A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/01/2014 09:14

Delcídio considera "barbárie" agressão de jovem que teve o rosto quebrado

Leonardo Rocha e Kleber Clajus
Senador compartilhou postagem da tia de Giovanna, que se recupera da suposta agressão na Santa Casa (Foto: Reprodução/Facebook)Senador compartilhou postagem da tia de Giovanna, que se recupera da suposta agressão na Santa Casa (Foto: Reprodução/Facebook)

O senador Delcídio do Amaral (PT) comentou, em sua página pessoal no Facebook, a suposta agressão que gerou quatro fraturas no rosto da jovem, Giovanna Nantes, 18 anos, em Campo Grande. Ele considerou o caso como “retrato triste da barbárie”.

Delcídio compartilhou a declaração da tia da jovem, Andressa Montini, que criticou o fato do namorado da vítima, Matheus George Tannous, 19 anos, continuar solto após a suposta agressão.

“Minha sobrinha Giovanna Nantes agredida pelo namorado e encontra-se em estado grave na Santa Casa. E o namorado? Esta soltinho da Silva! Ele diz que ela caiu e ficou nesse estado. Tentativa de homicídio e este maníaco com cara de santo solto”, relatou Andressa, tendo o comentário e fotos replicados pelo senador petista.

Caso - Giovanna teve quatro fraturas no rosto na virada do ano, para família o principal suspeito é o namorado. O pai do rapaz, o médico Georges Tannous, alega que os jovens se amam e o acidente foi causado por excesso de bebida.

O fato, que ganhou repercussão nas redes sociais, ocorreu em um edifício na Rua São Paulo, na Vila Gomes, em Campo Grande. Os namorados estavam sozinhos no apartamento. Matheus alega que a namorada teria caído e batido o rosto no chão, após uma discussão entre o casal.

De acordo com a família, Giovanna apenas lembra que houve uma discussão com o namorado em função de ciúmes de seu primo, no entanto, não se recorda das agressões, já que está com “falhas” na memória.

O pai do suspeito alega que vai processar a família da vítima se houver acusações sem prova, já que ainda não foram divulgados os laudos da perícia.

(matéria editada para correções)



tudo bem o pai proteger o filho, mais nesse caso o pai desse ``COVARDE`` protegendo ele ?! ta errado isso aae` , a lei tem que ser aplicada JUSTAMENTE e a justica seja FEITA ! . Giovanna ` estamos rezando por voc e esperando esse covarde ir pra cadeia .
 
Joao Vitor em 06/01/2014 16:13:07
É UMA VERGONHA! ISSO NÃO PODE FICAR IMPUNE! ESSES TROGLODITAS FILHINHOS DE PAPAI NÃO PODEM ESPANCAR AS PESSOAS!!! NOSSAS FILHAS ESTÃO CORRENDO PERIGO. OS MACHÕES VÃO CONTINUAR REPETINDO ESSAS BARBARIDADES SE FICAREM IMPUNES!!! ACORDA BRASIL, VAMOS LUTAR CONTRA A VIOLÊNCIA!!! QUE PAÍS É ESSE??? TEMOS QUE NOS REVOLTAR E EXIGIR JUSTIÇA PARA O AGRESSOR!!!
 
Marina Augusta em 06/01/2014 15:55:43
OLA! O PAI SER INCAPACITADO PARA EDUCAR SEU FILHO TUDO BEM EU ACEITO. SER CONIVENTE COM UM AGRESSOR, POBRE MENINA QUE ESCOLHEU UM MONSTRO COMO PARCEIRO!
 
Custodio Jose Neto em 06/01/2014 15:03:09
e DR a vdd e essa nen um pai ou mae aceita que ningen cretica seus filhos mais e melhor o senhor ficar queto e da asistecia a essa jovem porque uma pesoa siumenta fais coizas que nen ele a credita eu nao estou criticando esse rapai mais tam bem nao estou defendeno seria muito dificio se ele for pa cadeia sem merece mais tam bem nao seria justo se foi ele fica solto pra amanha ele ver que isso nao deu nada pra ele e fase tudo de novo
 
leonora chiaveli em 06/01/2014 14:57:41
Dr. para de passar a mão na cabeça do seu filho, amanhã ou depois poderá ter outra surpresa ainda, mais chocante, ou seja poderá matar alguém e não só ferir, ai vai ser tarde demais.
não podemos criar filhos para a gente temos criar para o mundo.
 
Jonathan Crysttofer em 06/01/2014 12:40:18
Sr. pai, quero ser processado, antes que seu filhinho me encontre e queira me espancar também. E pare de mimar esse molecão, dê uma enxada ou uma vassoura e mande ele trabalhar. Onde já se viu bater numa moça linda e poderosa mas fisicamente fraquinha e que ele a "amava". Faz o seguinte; manda seu filho dizer que na brincadeira levantou a vitima segurando a pelos pés, ela escapou e se estatelou no chão, daí o estrago no rostos dela...e como agora ele, o covarde, esta "deprimido" leve-o as lojas e faz umas compras a ele, quem sabe melhora! E corte os cabelos dele, senão se o reconhecerem nas ruas...O amor dele é possessivo, ele se acha dono dela que teria que olhar só pra ele,tanto que a levou p morarem sozinhos,por isso que os socos foram só no rosto.O elemento é perigoso!
 
samuel gomes-campo grande em 06/01/2014 12:01:08
O médico pode até ta certo caso o sofá esteja a uma altura de 10 metros do chão.
 
marcos cesar em 06/01/2014 11:46:07
Será que o Dr. George tem filhas? Poderia derrubá-las do sofá, umas duas vezes, para ver o resultado. Depois de uma discussão por ciúmes do próprio primo (que família equilibrada), a namorada cai duas vezes do sofá?! Quem é o idiota que acredita nisso? Tem pai que é cego mesmo!!! Continue acobertando o seu filho, a vítima ainda poderá ser você oh pai cego, surdo e mudo...
 
Vera Lima em 06/01/2014 11:38:01
Falar que uma pessoa bebeu muito sem ter provas, não daria também um processo?
 
mirella forti cossignani em 06/01/2014 11:33:57
O pai (médico) deveria ter vergonha de dizer que o filho é inocente, só idiota para acreditar que um ou dois tombos de um sofá mesmo com a cara no chão iria fraturar desta forma. Tem certeza que o pai deste marginal é médico? Cuidado ao se consultarem com ele, pois se não tem noção de diferenciar agressão de tombo, é perigoso dar o diagnóstico aos pacientes totalmente errado, mais o mais claro é que ele esta se fazendo de besta para passar bem, infelizmente no Brasil e principalmente em Mato Grosso do Sul o bolso fala mais alto.
 
ANE HELENA SARTI em 06/01/2014 11:03:15
Dr. Georges para de ficar passando a mao na cabeça do seu filho e querer passar para as pessoas que a jovem caiu, so uma criança para acreditar uma historia dessa,em vez de ficar falando em processar a familia, procura fazer sua parte e dar assistencia a essa jovem, a justiça tem que ser feita e com o seu filho
 
genivaldo pedroso em 06/01/2014 10:53:24
Gostaria de saber se fosse a filha sua Dr Georges o que faria?
No minimo que você pode fazer é dar assistência a esta moça em vez de falar que vai processar alguém..
 
enilda bezerra em 06/01/2014 10:13:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions