A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

06/01/2014 15:47

Delegada vai pedir exame corpo de delito em jovem "vítima de agressão"

Bruno Chaves
Giovanna teve quatro fraturas no rosto (Foto: Reprodução/Facebook)Giovanna teve quatro fraturas no rosto (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, passará por exames de corpo de delito assim que se recuperar de uma cirurgia na face realizada nesta segunda-feira (6). Ela foi internada na Santa Casa de Campo Grande no dia 1º de janeiro com o rosto fraturado em quatro partes, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito. O principal suspeito da agressão é o namorado Matheus George Tannous, 19 anos.

Segundo a delegada titular da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Rosely Molina, que investiga o caso, médicos do IMOL (Instituo Médico Odontológico e Legal) de Campo Grande devem realizar os procedimentos na Santa Casa ou no Instituto, dependo do estado de saúde de Giovanna.

“A Polícia Civil tem pressa para concluir esse caso. O boletim médico inicial fala que a paciente deu entrada com histórico de vítima de agressão. Temos que submetê-la aos exames de corpo de delito”, afirma.

Molina diz que, até o momento, apenas a mãe de Giovanna prestou depoimentos. À polícia, Janaína Nantes Tresse conta que o casal vinha se desentendo há alguns meses. Eles têm um relacionamento há um ano e meio e moravam juntos há seis meses no Edifício Manhattan, na Rua São Paulo, Vila Gomes.

“No boletim de ocorrência, o namorado fala que ela caiu, mas não diz se foi da própria altura, da escada ou da onde. Sei que o apartamento deles fica no 9º andar”, diz a delegada. Nos próximos dias, Molina pretende ouvir Matheus e outros parentes dos jovens. Vizinhos também serão intimados para prestarem depoimentos.

O Caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito.

A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado, Matheus George Tannous, 19. Porém, a família do rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber.

O jovem, à polícia, completa dizendo que a namorada ficou depressiva após consumir bebida alcoólica.



e esse rapaz, ja passou pelo exame de corpo de delito ? suas maos com certeza tem as marcas da agressao que praticou ou entao olhem o piso onde a menina caiu, deve ter um quebrado nele.....
 
soraya rodrigues alfonzo em 07/01/2014 10:10:57
Giovanna, amiga amada, princesa abençoada, você vai sair dessa mais linda e mais doce do que já era , amo sua vida e estamos orando por você e sua inteira recuperação!!!
Sei que a justiça do homem pode falhar sim ($), mas a de DEUS minha princesa, essa ninguém escapa!
Força, foco e fé..

 
Natielle Braga em 07/01/2014 08:17:59
E a Lei Maria da Penha é só para pobres?
 
Ellington Ramos em 07/01/2014 07:42:45
Vai pedir! Ja deveria ter feito...
 
Ellington Ramos em 07/01/2014 07:42:00
https://www.facebook.com/events/268423666644694/?fref=ts
PARTICIPEM sou o primo da Giovanna queremos JUSTIÇA
 
Allan Andrade em 06/01/2014 20:52:18
Que absurdo, estou pensando, o pai do rapaz não é médico? será que esse "ser" sabe diferenciar uma queda de uma surra? ainda bem que nossa policia do MS é muito competente e com certeza esclarecerá tudo de forma rápida, objetiva, a dra Molina não é de brincadeira não....mulher séria e profissional, logo logo a verdade vai ser esclarecida...
 
Jenipher Palhano em 06/01/2014 19:53:03
se fosse minha filha poderia ser filho do capeta da mae joana provado a culpa dele estralava a cara do imundo da bala brasil e terra sem lei e de ninguem mesmo .
 
marcelo timoteo em 06/01/2014 19:14:44
Pasmem senhores do bem, o boletim de ocorrência foi feito como LESÃO CORPORAL CULPOSA e com certeza se o pai do autor tivesse "chorado" mais um pouquinho o boletim seria de: VIAS DE FATO RECÍPROCAS. No mínimo tinha que ser LESÃO CORPORAL DOLOSA, mas a família é abastada né se fosse um zé ninguém seria TENTATIVA DE HOMICÍDIO. Lembro aos senhores que uma criancinha de três anos caiu de uma altura de cinco metros no aeroporto do Rio e teve afundamento do crânio, agora uma moça de 18 anos caiu da própria altura e tem quatro fraturas e hematomas pelo corpo e querem que acreditemos. Como se aprende nos bancos da faculdades de DIREITO: Tratar o iguais igualmente e os desiguais desigualmente, porém: VOCÊ É LIVRE PARA FAZER SUAS ESCOLHAS, MAS É PRISIONEIRO DE SUAS CONSEQUÊNCIAS
 
Douglas Ruiz em 06/01/2014 17:15:22
A próxima manchete " A Delegada Pede a Prisão Preventiva ".
E tem gente que ainda diz que o agressor é filho de gente rica e não vai preso, vai vendo. Não devemos criticar que está trabalhando, tudo tem a sua hora e formalidades, eu acho que Polícia de MS é muito competente, eu acredito.
 
Luis Acordado em 06/01/2014 16:53:38
Ate que enfim alguem que pensa
 
Alex Andre De Souza em 06/01/2014 16:18:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions