A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/06/2012 10:18

Delegado envia carta precatória para Marcelândia a ouvir parentes de cantora

Luciana Brazil
O esposo de Liz diz que seria melhor se mulher tivesse fugido com outro. (Foto: Arquivo-Minamar Júnior)O esposo de Liz diz que seria melhor se mulher tivesse fugido com outro. (Foto: Arquivo-Minamar Júnior)

Os familiares da cantora Elisange Eugênio, 35 anos, que desapareceu há um mês e 13 dias em Campo Grande, foram intimados a deporem na delegacia da Polícia Civil de Marcelândia, no Mato Grosso, onde moram.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Repressão a Homicídios de Campo Grande, Edílson dos Santos, uma carta precatória foi enviada ao delegado de Marcelândia solicitando os depoimentos. “É para ajudar nas investigações. Vamos ouvir alguns parentes que possam ajudar”, disse Santos.

“Por enquanto não existem novidades. Quero, por enquanto, ouvir os familiares da cantora”, afirmou o delegado. O companheiro de Liz, como é conhecida artisticamente, Wagner Gonçalves, 50 anos, também não repassou novas informações sobre o sumiço da mulher. O delegado já tinha afirmado que o desaparecimento indicava uma possível fuga. “Parece que ela deixou o marido. Fugiu”.

Wagner chegou a afirmar que preferia ser trocado por outra pessoa do que saber que algom de ruim aconteceu com a mulher. “Eu preferia saber que ela me trocou por um garotão mais novo, mais bonito e rico, mas que estivesse bem”.

Carta Precatória: A carta precatória foi enviada a Mato Grosso para que o delegado de Marcelândia coloque em prática as ações solicitadas pelo delegado Edson dos Santos, que investiga o caso, em Campo Grande. Segundo o esposo de Liz, o pai da cantora já é idoso e recentemente a mãe da cantora teria falecido.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions