ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Denúncia contra posto feita pelo Facebook é arquivada pelo Procon

Ana Paula Carvalho | 02/03/2012 17:10

A denúncia feita por um cliente a respeito dos serviços do posto de combustíveis Kátia Locatelli foi arquivada pelo Procon. Conforme o superintendente do órgão, Lamartine Ribeiro, foi realizada uma audiência com as duas partes envolvidas na última sexta feira (24), quando entraram em um consenso.

Foi solicitado o arquivamento do processo logo após a audiência, e não foi revelado que tipo de acordo foi feito entre as partes.

O processso foi instaurado após o cliente, Cristian Perondi, ter feito reclamações do posto na internet. Pelo Facebook ele afirmou que foi lesado ao abastecer o carro. "Ser furtado e não poder fazer nada, é f...! Carro com um quarto de tanque e capacidade total de 57 litros com a reserva, conseguiu abastecer 53,082 litros. Fiquem espertos. Posto Kátia Locatelli (Ceará

com a Mato Grosso). Única coisa que posso fazer”, relatou.

Depois do ocorrrido, Cristian, teria registrado um boletim de ocorrência por agressão no 1º distrito policial da capital. O motivo, coforme o advogado da vítima, Renato Rocha, seria porque

Cristian teria sido ameaçado e agredido verbalmente pela propietária do posto, durante a análise no tanque de combustível do carro.

Nos siga no Google Notícias