A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/08/2016 11:48

Denúncia leva polícia a prender dois homens com 23 quilos de maconha

Viviane Oliveira e Willian Leite
Os dois rapazes foram presos em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Willian Leite)Os dois rapazes foram presos em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Willian Leite)

Denúncia anônima levou a polícia a prender Tiago dos Santos Lima, 31 anos, e Rafael Zeferino Ferreira Castanha, 26 anos, com 23 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta das 19h de ontem (24), na Rua Janaúba, no Jardim Tarumã, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Conforme o delegado Rodrigo Yassaka, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), os investigadores foram até o endereço indicado pelo denunciante e encontraram Tiago e Rafael em um veículo Peugeot, de cor prata.

Durante abordagem, foi localizado no carro 27 tabletes da droga. Tiago assumiu a responsabilidade dizendo que a droga era dele. Ele receberia R$ 10 mil pelo serviço, sendo R$4,4 mil como adiantamento.

No momento, em que o grupo de investigadores estava no trecho, o suspeito que pegaria a encomenda se aproximou com uma Saveiro, mas fugiu ao avistar a movimentação da polícia. Tiago, que já tem passagem pela polícia, e Rafael foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions