A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/01/2012 23:50

Deops fecha casa de jogos e apreende 14 máquinas caça-níqueis

Jeozadaque Garcia

Após uma denúncia anônima, investigadores da Deops (Delegacia Especializada em Ordem Política e Social) fecharam na noite desta quarta-feira (11) uma casa de jogos que funcionava na região central de Campo Grande.

No local, aberto há pelo menos dez dias, 14 máquinas caça-níqueis foram apreendidas. Um homem que cuidava da casa no momento da operação foi preso.

Não havia clientes na casa quando a Polícia chegou. A informação inicial indica que as máquinas não aceitavam dinheiro em espécie.

Apenas R$ 150 foram apreendidos em poder do homem responsável pela casa.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Engraçado a casa ser fechada e os bicheiros de MS continuarem suas "operações" livremente, não acham? Tudo que é concorrência fecha, mas o bicho continua firme e forte..... ESTRANHO..... Abre o olho MP, abre o olho povo de MS, esse ano tem eleição.... vamos começas a botar essa corja pra correr dos cargos públicos.
 
Rolando Lero em 12/01/2012 10:07:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions