A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/12/2011 18:35

Dependente químico, rapaz morre após se jogar de passarela no rio Anhanduí

Marta Ferreira e Nadyenka Castro
Caixão com corpo de dependente químico é retirado do rio Anhanduí por bombeiros e funcionários da funerária. (Foto: Pedro Peralta)Caixão com corpo de dependente químico é retirado do rio Anhanduí por bombeiros e funcionários da funerária. (Foto: Pedro Peralta)

O flagelo da dependência química fez mais uma vítima nesta tarde em Campo Grande. Um rapaz de 30 anos morreu após se jogar de uma passarela no rio Anhanduí, na avenida Norte-Sul.

A vítima foi identificada como Joaquim Moreira Alves, de 30 anos. Testemunhas que estavam no local viram quando ele se jogou e caiu nas pedras próximo ao leito do rio.

No local, dois irmãos dele relataram que Joaquim era dependente químico e desde a adolescência estava devendo muito para traficantes. Ele também sofria de esquizofrenia, conforme os irmãos.

A irmã, com quem ele morava, disse que a última pessoa com quem o rapaz conversou foi ela, para dizer que não deixaria que o matassem. “Ele disse que daria um jeito”.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e está retirando o rapaz morto do local para levar ao IML (Instituto Médico Legal).



infelizmente mas uma vitma de dependencia quimica em campo grande infelismente vivemos isso em nossa realidade,espero que isso sirva de exemplo aos jovem de campo grande e de todo mundo inteiro para ñ entra numa vida dessa isso é um fatalidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
alex vilalba em 06/12/2011 11:08:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions