Depois de passar noite no hospital, homem dorme ao volante e bate em caminhão
O motorista contou aos Bombeiros que acaba de ser pai e por isso passou a noite acompanhando o trabalho de parto
Depois de passar a noite com a esposa no hospital, Rafael Júnior, de 32 anos, se envolveu em um acidente na BR-262, estrada que liga Campo Grande a Terenos, na tarde desta segunda-feira, 16 de março. Ele ficou preso nas ferragens após dormir ao volante e colidir com um caminhão de boiadeiro.
Rafael dirigia uma Volkswagen Gol no sentido Campo Grande/ Terenos quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria e atingiu o caminhão de boiadeiro. Com o impacto, ficou presos nas ferragens do veículo e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o tenente Peter Souza, o motorista contou que acaba de ser pai e por isso passou a noite no hospital com a esposa, acompanhando o trabalho de parto. O cansaço fez ele dormir ao volante e invadir a contramão. Rafael foi socorrido consciente, mas com dores no corpo, principalmente nas pernas, que ficaram presas na lataria do carro.
Após ser retirado das ferragens, foi levado para a Santa Casa, explicou o tenente. Um tio de Rafael esteve no local do acidente e relatou a equipe de reportagem que o sobrinho passou por uma situação inusitada, por isso precisou voltar para Terenos mesmo após a noite acordado.
Ele contou que a ultrassom feita em Terenos apontou que o sobrinho seria pai de uma menina. O casal então montou todo o enxoval à espera da filha, mas na hora do parto descobriu que o bebê era um menino. Por isso, Rafael decidiu voltar para buscar novas roupas para a criança. No caminho, sofreu o acidente.
Durante o atendimento ao motorista, a rodovia ficou interditada, mas logo foi liberada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Confira a galeria de imagens: