A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

24/01/2018 17:29

Depois do calorão, chove forte, árvores caem e bloqueiam ruas

Marta Ferreira
Árvore obstrui rua no bairro Taveirópolis. (Foto: Direto das Ruas)Árvore obstrui rua no bairro Taveirópolis. (Foto: Direto das Ruas)

Chuva forte nesta tarde em algumas regiões de Campo Grande já provoca queda de árvores. Depois de temperaturas bastante elevadas e um dia abafado, a previsão do tempo se confirmou, o céu escureceu anunciando o temporal.

Na rua Tenente Tinoco, no bairro Taveirópolis, uma árvore de grande porte caiu, bloqueando a rua. Outra árvore também despencou dentro da vila da Base Aérea, que fica na mesma região. No Jardim Oliveira, também houve queda de árvore na rua Antônio Garcia Freitas. O Corpo de Bombeiros recebeu solicitações também para ocorrências no bairro Caiobá.

Por enquanto, segundo a Defesa Civil informou por telefone, não há registros de alagamentos ou outras ocorrência relacionadas à chuva.

Alerta - O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou nesta quarta-feira (24) Campo Grande e 75 cidades de Mato Grosso do Sul em alerta devido ao risco de tempestade. Podem ocorrer chuvas de até 50 milímetros, ventos de 60 quilômetros por hora e queda de granizo.

Como previsto, chove em alguns pontos da Capital nesta tarde, como, por exemplo no bairro Carandá Bosque. Pela cor das nuvens carregadas, o campo-grandense deve se preparar para um forte temporal nas próximas horas.

Entretanto, mesmo com a previsão o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos e alagamentos é baixo.

O alerta começou às 13h e segue até às 23h de hoje.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions