A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

29/05/2019 08:11

Depósito pega fogo e empresário suspeita de incêndio criminoso

Casa era utilizada como depósito; câmeras flagraram um homem entrando e saindo do local antes do incêndio começar

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Casa de madeira utilizada como depósito ficou totalmente destruída. (Foto: Henrique Kawaminami)Casa de madeira utilizada como depósito ficou totalmente destruída. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma casa de madeira, que funcionava como depósito, ficou totalmente destruída após pegar fogo no início da manhã desta quarta-feira (29) na Rua Brigadeiro Tobias, no bairro Taquarussu, em Campo Grande. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

Segundo o empresário Hugo Mauro Visnpainer, 56 anos, ele tem uma loja de manutenção de motores de máquinas industriais e utilizava a casa de madeira como depósito de sucatas de ferros.

 

Câmeras flagraram homem entrando e saindo do local antes do incêndio começar. (Foto: Reprodução)Câmeras flagraram homem entrando e saindo do local antes do incêndio começar. (Foto: Reprodução)

Por volta das 6h, ele foi avisado sobre o incêndio e, quando chegou ao local, as chamas já tinham tomado conta da casa. Conforme o Corpo de Bombeiros, foram utilizados quatro mil litros de água para combater o fogo.

A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso, já que câmeras de segurança flagraram um homem entrando e saindo do terreno menos de uma hora antes das chamas de espalharem. O dono do depósito também disse que no local não havia nenhum equipamento eletrônico ou fiação que pudesse causar curto-circuito.

O caso será investigado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions