A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

03/06/2011 15:57

Deputado suspeita de sequestro e aciona polícia em Campo Grande

Ana Paula Carvalho

No final da manhã desta sexta-feira (03) o deputado Estadual Marquinhos Trad (PMDB) ao perceber que era seguido por dois homens em um carro acionou a Policia Militar.

Segundo o deputado, ele estava indo gravar um programa de televisão quando percebeu que estava sendo seguido. “Hoje eu fiz um caminho diferente para fugir do trânsito, então percebi que um carro estava me seguindo o tempo todo”, diz.

Preocupado, ele questionou se os homens o estavam seguindo. “Quando eles pararam ao meu lado no semáforo eu perguntei se eles estavam me seguindo e eles disseram que tinham me reconhecido e só queriam saber onde eu gravava meu programa”, relata.

O deputado acredita que não passou de uma brincadeira. A polícia chegou a ir ao local, mas foi informada pele parlamentar que não havia passado de um mal entendido.

Homem tem caminhão roubado por bandidos em Corolla na MS-040
Funcionário de empresa de sinalização de rodovia de 43 anos teve o caminhão que conduzia roubado por criminosos em um Toyota Corolla, na noite de ont...
Prazo de inscrições para provas de proficiência da Uems termina amanhã
Termina nesta sexta-feira (19) o prazo para as inscrições para as provas de proficiência em língua estrangeira do Nel (Núcleo de Ensino de Línguas) d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions