ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Desaparecido há 5 dias, jovem volta para casa e diz que estava em chácara

Guilherme Henri | 18/09/2016 20:00
Taylon Vinicius de Almeida Grates, 18 anos (Foto: Divulgação/ Facebook)
Taylon Vinicius de Almeida Grates, 18 anos (Foto: Divulgação/ Facebook)

Alívio. Essa foi a palavra usada pela promotora de marketing, Cleo Grates, 36 anos, após seu irmão Taylon Vinicius de Almeida Grates, 18 anos voltar para casa ontem (17). O jovem tinha desaparecido no dia de seu aniversário, 12 de setembro e ao chegar em casa disse que estava em uma chácara, porém sem acesso a celular e internet.

“Graças a Deus nada de ruim aconteceu com ele. Eu ainda não o encontrei, porém um tio nosso já conversou com ele e o advertiu para que nunca mais faça isso”, afirma.

Caso – Depois de sair da pizzaria em que trabalha, Taylon foi para sua residência localizada na avenida Ceará próximo ao cruzamento com a avenida da Capital. O jovem divide casa com dois colegas do trabalho e eles tinham combinado de comemorar o aniversário com uma festinha.

Como não apareceu no próprio aniversário e não atendia as ligações, os companheiros de casa resolveram acessar o circuito interno de câmeras de segurança da casa e viram que durante a madrugada, o jovem saiu de bicicleta e não foi mais visto.

Desesperada, a irmã do jovem pediu ajuda no Facebook e ainda chegou a registrar o desaparecimento na Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias