A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

18/04/2019 10:54

Descontrolado, motociclista agride motorista de 71 anos após acidente

Caso aconteceu por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira (17), no cruzamento das ruas Manoel Inácio de Souza com a Nortelândia

Viviane Oliveira
Câmera de segurança no entorno flagrou toda a ação (Foto: reprodução/vídeo) Câmera de segurança no entorno flagrou toda a ação (Foto: reprodução/vídeo)

Um motorista de 71 anos foi agredido após se envolver em acidente de trânsito. O episódio aconteceu por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira (17), no cruzamento das ruas Manoel Inácio de Souza com a Nortelândia, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. A ação foi filmada por câmeras de segurança de uma empresa. 

O idoso dirigia um Fiat Uno branco quando ao tentar fazer a conversão à esquerda, acabou se envolvendo em acidente com uma motocicleta que seguia ao mesmo sentido. As imagens mostram o momento em que o casal cai ao chão e rapidamente o piloto se levanta e de forma descontrolada agride o motorista, chuta o carro e danifica o para-brisa. 

Segundo Felipe Luiz Tonini, advogado do motorista, o idoso ficou muito assustado com a situação e se encolheu no carro para não ser atingido. "O homem só se acalmou e parou com as agressões, depois que testemunhas intervieram", diz. O advogado orientou a vítima a registrar boletim de ocorrência por agressão e dano ao patrimônio. A passageira da motocicleta sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. O agressor e o idoso não ficaram feridos. 

Quem presenciou a cena ficou surpreso com a atitude do motorista. "Ninguém sai de casa querendo se envolver em acidente de trânsito. Porém, todo mundo que dirige está sujeito a tal situação", afirma. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions