ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Despedida de coronel Adib será na Câmara de Campo Grande

Coronel da PM estava internado em estado grave no Hospital da Unimed, em Campo Grande

Por Anahi Zurutuza | 04/03/2021 11:17
Coronel Adib em entrevista ao Campo Grande News, em 2012, quando tinham 83 anos (Foto: Minamar Júnior/Arquivo)
Coronel Adib em entrevista ao Campo Grande News, em 2012, quando tinham 83 anos (Foto: Minamar Júnior/Arquivo)

O velório do coronel da reserva da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Adib Massad terá duração de 2 horas e será realizado na Câmara de Campo Grande. Da 13h30 às 15h30, a família receberá os cumprimentos de outros parentes, amigos, colegas de trabalho.

A regra é a entrada de 10 pessoas por ver no local escolhido para a despedida e o uso de máscaras é obrigatório. A família recomenda ainda que, para evitar o contágio com a covid-19, as pessoas evitem aglomerações nos espaços fechados.

Já o sepultamento está marcado para acontecer às 16h30, no Cemitério Memorial Park, localizado na Rua Francisco dos Anjos, 422, no Bairro Universtário. O Governo de Mato Grosso do Sul decretou três dias de luto em homenagem ao coronel.

Coronel Adib estava internado em estado grave no Hospital da Unimed, em Campo Grande. A causa da morte não foi divulgada.

Referência para as forças de segurança em todo Estado, o comandante do antigo GOF (Grupo de Operações de Fronteira) estava com a saúde debilitada. Adib Massad deixa a esposa Constantina, com quem estava casado havia 61 anos, além de sete filhos, sendo quatro mulheres e três homens. Uma das filhas e um dos filhos eram adotivos.

Conhecido em toda a fronteira com o Paraguai, Adib Massad entrou na Polícia Militar em 1953 e comandou o Grupo de Operações de Fronteira (atualmente DOF) entre o final dos anos 80 e primeira metade da década de 90.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário