A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/06/2011 08:52

Detento é flagrado com mais de 300 papelotes de cocaína no Instituto Penal

Francisco Júnior

O preso e a droga foram encaminhados para a Denar

O detento Acrisío Alves Guerra, 39 anos, foi flagrado na tarde ontem com mais de 300 papelotes de cocaína no Instituto Penal de Campo Grande.

Segundo registro policial, o flagrante foi feito por uma agente penitenciário que realizava revista de rotina nas celas do pavilhão 2 do presídio. As porções da droga estavam em cima da cama do detento embaladas em plásticos prontas para serem comercializadas.

Acrisío confirmou aos policiais que era o proprietário da droga. Foram apreendidos 316 papelotes que totalizaram 19 gramas. Policiais encaminharam o detento para a Denar (Delegacia de Narcóticos).

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Mas que novidadeeeee, e os celulares que todos os detentos tem nas selas? qual qui é secretario ta mostrando isso no jornal pra se aparecer? Tem droga, tem celular, tem agente penitenciario mais bandido que os bandicos, mostra isso tbem. Tem bandido dando ordem lá dentro e aqui fora.Sai da sua cadeira, se disfarça e entra lá como uma pessoa qualquer que vc vai ver absurdos tanto dos seus funcionarios qto dos bandidos, faça isso.
 
Margarida Pereira em 22/06/2011 12:33:59
E COMO ELE CONSEGUIU???????????
 
silvia dos santos pereira em 22/06/2011 10:14:06
É muito engraçado, as drogas e armas entram no presidio voando, porque todas as vezes que se faz revistas encontram-se coisas desse tipo e ninguem é responsabilizado. Para ter esses objetos la dentro alguem os coloca, precisava ser verificado quem coloca, rssssssss.
 
Dalva Garcia em 22/06/2011 09:41:40
Se o sistema penitenciário estadual nosso fosse como aquele veiculado na mídia no qual os internos são acorrentados em grupos de 10 pessoas e levados sob observação de dois agentes penitenciários para realização de limpeza de terrenos baldios, limpeza de ruas, pintura de meio fio, limpeza de áreas adjacentes as rodovias, com carga horária de 8 diárias de trabalho, eles não teriam tempo para o ilícito e o crime de dentro das penitenciárias. O problema é que muita gente importante ganha dinheiro com essa situação. E isso está longe de acontecer aqui em nosso estado.
 
Marcos Alexandre em 22/06/2011 09:31:00
ACORDA CORREGEDORIA, TEM GENTE FACILITANDO ENTRADA DENTRO DO PRESIDIO E NAO EH DE HOJE, ENTRA TUDO E ATÉ ARMAS.
 
MATEUS COSTA em 22/06/2011 09:21:45
margarida ainda bem que esses, ainda tao presos condenado a 14 ou20 e30 anos de prisao, e ficam devendo pro estado, pior e aqueles q estao aqui fora, homens poderosos de nome erenome, que mata e fica impune, porq a midia so ve e fala de bandidos pe de chinelo, e o ministerio publico so condena pobre e preto, louco so senao tiver grana se nao cumpre pena no aberto...ta na hora de parar de tanpar o sol com a peneira.
 
noely arruda da costa em 22/06/2011 01:31:50
Esperar mais o que desse sistema penitenciário arcáico, de privilégios e banal??
Esperar mais o que de um país onde bandidos engravatados ganham salários de mais de R$ 26 mil às custas de 41% do salário do trabalhador que é retirado muitos inpostos??
Esperar mais o que desse "Brazil"?!?!?!
 
Wellington Sampaio em 22/06/2011 01:23:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions