ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Detran promove III Concurso para Instrutores de Trânsito

Paula Vitorino | 02/09/2012 13:42

O Detran está com inscrições abertas para o III Concurso para Instrutores de Trânsito de Mato Grosso do Sul, com a temática "Melhorando a qualidade de ensino em prol da vida". A competição visa estimular os Centros de Formação de Condutores à reflexão sobre o ensino e a aprendizagem.

Entre os prêmios para os vencedores estão microcomputador, projetor multimídia, filmadora, notebook e tablet.

O concurso será dividido em três categorias: "Projetos ou Campanhas Educativas de Trânsito voltadas à participação do CFC junto à comunidade"; "A Prática Pedagógica do Instrutor de Trânsito" voltada à participação de instrutores teórico-técnicos e de prática de direção veicular; e a categoria "Memorial de Gestão e Experiência Pedagógica" voltada aos diretores de ensino dos CFCs, que propõe a produção de memorial de experiência na gestão educacional.

As inscrições devem ser enviadas até o dia 15 de outubro de 2012. Os trabalhos devem ser apresentados em envelope ou pacote fechado, com a identificação do concurso e a categoria. As inscrições pode ser protocolados diretamente na sede do Detran-MS em Campo Grande, nas Agências de Trânsito ou enviadas via Correio para o seguinte endereço: Divisão de Supervisão dos Centros de Formação de Condutores - Disup, Bloco 17, ROD MS 080, KM 10, saída para Rochedo. CEP 79114-901 - Campo Grande/MS.

Nos siga no Google Notícias