A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/09/2016 15:54

Dez dias após acidente, mulher morta atropelada ainda não foi identificada

Adriano Fernandes
A vítima foi arrastada pelo veículo e parou em cima da calçada. A mulher morreu no local. (Foto: Júlia Kaifanny) A vítima foi arrastada pelo veículo e parou em cima da calçada. A mulher morreu no local. (Foto: Júlia Kaifanny)

Dez dias depois de morrer atropelada no cruzamento entre a Avenida Bandeirantes e a Rua Ouro Branco, em Campo Grande, o corpo de uma mulher ainda não foi procurado por parentes e continua sem identificação.

O corpo continua no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), enquanto aguarda o prazo de até 90 dias, quando pode ser enterrada como indigente, caso não seja reconhecida.

Acidente – O acidente ocorreu durante a madrugada do dia 26 de agosto. O motorista, Vinícius Sátilo Oliveira Pereira, de 24 anos, seguia em seu veículo Fiat Palio, de cor prata, quando atropelou a vítima, que atravessava a via, no cruzamento com a rua Ouro Branco. A vítima foi arrastada e parou em cima da calçada.

O rapaz é cadeirante, estava visivelmente embriagado e tentou fugir após o acidente, mas foi detido por testemunhas até a chegada da Polícia de Trânsito. Vinícius também não quis fazer o teste do bafômetro. O rapaz foi preso em flagrante. O veículo, que ficou com a parte da frente danificado, foi apreendido e levado à delegacia.

Homem é preso ao tentar estuprar criança de 3 anos em banheiro de rodoviária
Homem de 35 anos foi flagrado na tarde de domingo (4) tentando estuprar um menino de 3 anos. O caso aconteceu no banheiro da rodoviária de Ivinhema, ...
Usando nomes falsos, casal vendeu 18 terrenos na região do Nova Lima
Usando documentos falsos, um casal enganou pelo menos nove construtores com a venda de lotes de terceiros, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ao t...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions