ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Dez dias após acidente, mulher morta atropelada ainda não foi identificada

Adriano Fernandes | 05/09/2016 15:54
A vítima foi arrastada pelo veículo e parou em cima da calçada. A mulher morreu no local. (Foto: Júlia Kaifanny)
A vítima foi arrastada pelo veículo e parou em cima da calçada. A mulher morreu no local. (Foto: Júlia Kaifanny)

Dez dias depois de morrer atropelada no cruzamento entre a Avenida Bandeirantes e a Rua Ouro Branco, em Campo Grande, o corpo de uma mulher ainda não foi procurado por parentes e continua sem identificação.

O corpo continua no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), enquanto aguarda o prazo de até 90 dias, quando pode ser enterrada como indigente, caso não seja reconhecida.

Acidente – O acidente ocorreu durante a madrugada do dia 26 de agosto. O motorista, Vinícius Sátilo Oliveira Pereira, de 24 anos, seguia em seu veículo Fiat Palio, de cor prata, quando atropelou a vítima, que atravessava a via, no cruzamento com a rua Ouro Branco. A vítima foi arrastada e parou em cima da calçada.

O rapaz é cadeirante, estava visivelmente embriagado e tentou fugir após o acidente, mas foi detido por testemunhas até a chegada da Polícia de Trânsito. Vinícius também não quis fazer o teste do bafômetro. O rapaz foi preso em flagrante. O veículo, que ficou com a parte da frente danificado, foi apreendido e levado à delegacia.

Nos siga no Google Notícias