A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

14/11/2018 09:58

Diretora de Ceinf atropelada por carro na calçada morre na Santa Casa

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Quintino Bocaiuva com a Planalto, no Jardim Paulista

Viviane Oliveira
Mariolina não resistiu e morreu no centro cirúrgico (Foto: reprodução/Facebook) Mariolina não resistiu e morreu no centro cirúrgico (Foto: reprodução/Facebook)

A diretora do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Vó Fina, Mariolina Pereira Mendes, 58 anos, morreu às 20h30 desta terça-feira (13) na Santa Casa em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem no cruzamento das ruas Quintino Bocaiuva com a Planalto, no Jardim Paulista, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado por Adilson Rodrigues da Silva, 61 anos, esposo da vítima, Mariolina atravessou a rua Planalto e quando já estava na calçada foi prensada contra o poste de energia elétrica por um veículo que havia perdido a direção em razão da colisão com outro carro.

Ele não se recorda dos modelos dos automóveis envolvidos no acidente. A vítima sofreu uma lesão grave na região da coxa da perna esquerda, perdeu muito sangue, mas foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde deu entradas às 19h23. Mariolina foi levada para o centro cirúrgico onde teve uma parada cardiorrespiratória. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nas redes sociais, amigos prestaram às últimas homenagens à diretora que era muito conhecida na Vila Santo Eugênio. “É com todo pesar que trazemos a triste notícia do falecimento da diretora Mariolina, vítima de atropelamento. Ela parte nos deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo e humanidade”, postou uma das colegas de trabalho. As aulas no Ceinf foram canceladas nesta quarta-feira (14). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions