Discussão entre compadres em conveniência termina com dois baleados
Uma das vítimas segue internada em estado grave na Santa Casa
Dois homens, de 24 e 29 anos, foram baleados após discussão em uma conveniência no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O crime foi denunciado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande na manhã desta segunda-feira (7). A vítima mais velha está internada em estado grave na Santa Casa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem de 24 anos contou à polícia que o caso ocorreu por volta das 22h do dia 30. Ele estava fazendo confraternização com familiares e amigos em uma casa na Rua Santo André, quando o colega saiu para frente do imóvel para atender o telefone.
O rapaz relatou que o autor chegou e agarrou o amigo por trás. Para defendê-lo, ele empurrou o atirador e foi atingido por um tiro no abdômen.
O homem de 29 anos foi baleado no ombro e no abdômen, caiu no chão e foi atingido por mais dois disparos. Ele é compadre do atirador, com quem teve uma discussão horas antes numa conveniência.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa. O rapaz mais novo recebeu alta e procurou a delegacia. O amigo segue internado.