ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Discussão entre mulher e segurança termina em briga na Expogrande

Luana Rodrigues | 01/04/2017 08:20

Discussão entre uma mulher, de 21 anos, e uma segurança, de 37 anos, terminou em briga generalizada na madrugada deste sábado (1º), durante a segunda noite da Expogrande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher chegou na entrada do parque de exposições e perguntou se poderia entrar, pois estava com uma pulseira da área vip. A segurança então negou a entrada da mulher, e disse que não tinha autorização para deixá-la entrar apenas com a pulseira. Segundo a versão da mulher, depois disso, a segurança a agrediu, e ela revidou a agressão.

Já a segurança disse que assim que teve a entrada negada, a mulher começou a gritar, dizendo que outros seguranças garantiram que ela poderia entrar novamente no local, e que foi se aproximando, o que tornou "necessário" empurrá-la, para que ela se afastasse. A segurança disse ainda que "percebeu" que iria ser agredida e se defendeu.

Ainda conforme o registro, um rapaz, de 24 anos, disse que saiu para estacionar o carro e quando voltou viu a segurança agredindo a mulher com socos. Ele contou que tentou separar a briga, mas acabou se desequilibrando e caiu sobre as duas. A segurança afirmou à polícia que foi agredida por este rapaz.

Outro rapaz, de 32 anos, afirmou à polícia que estava passando pelo local, quando viu uma pessoa caída no chão, apanhando de outras duas pessoas. O homem disse que imaginou que era um policial, e decidiu tentar defendê-lo, momento em que começou uma briga generalizada.

A polícia foi chamada e todos foram parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Nos siga no Google Notícias