ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Disputa de herança levou sobrinho de 25 anos a matar o próprio tio a tiros

Viviane Oliveira | 19/04/2016 06:20
Local onde ocorreu o crime, na Rua Paraisópolis, na Vila Santo Eugênio. (Foto: Marcos Ermínio)
Local onde ocorreu o crime, na Rua Paraisópolis, na Vila Santo Eugênio. (Foto: Marcos Ermínio)

Aos 46 anos, Mário Maciel de Oliveira foi morto por causa de uma disputa de herança, conforme testemunhas informaram à polícia. O crime ocorreu por volta das 19h15 de segunda-feira (18), na Rua Paraisópolis, na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.

O principal suspeito de ter cometido o crime é Filiphe Chaparro de Oliveira, 25 anos, sobrinho da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima atingida por cinco disparos, um deles na cabeça, foi localizada em um dos cômodos da casa. Logo após o crime, um parente ainda encontrou o suspeito saindo da residência, mas em seguida o rapaz fugiu.

Há alguns dias, conforme informou uma parente à polícia, Filiphe havia discutido com o tio por causa de herança, que seria o imóvel onde a vítima morava. No local, funcionava uma oficina de motocicletas, administrada pelo o suspeito.

Ainda de acordo com testemunhas, o rapaz é usuário de drogas e Mário estava cobrando aluguel do sobrinho, por causa do uso excessivo de drogas no local. No último domingo, Filiphe registrou boletim de ocorrência por ameaça contra o tio.

Porém, familiares alegam que as ameças não aconteceram. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias