A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

15/10/2012 15:14

Dois funcionários são rendidos em tentativa de assalto no São Francisco

Nícholas Vasconcelos e Elverson Cardozo
Empresa foi invadida no início da tarde. (Foto: Pedro Peralta)Empresa foi invadida no início da tarde. (Foto: Pedro Peralta)

Dois funcionários de uma empresa de telecomunicações foram rendidos em uma tentativa de assalto no início da tarde desta segunda-feira (15) no bairro São Francisco, em Campo Grande. Segundo os funcionários, um homem armado rendeu a recepcionista e o office boy que estavam na entrada da empresa, que fica no cruzamento das ruas Eduardo Santos Pereira e  Pedro Celestino, e anunciou o assalto.

Em seguida, o assaltante foi até o departamento financeiro da empresa, mas como os responsáveis estavam em horário de almoço, desistiu de cometer o crime. A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas quando chegou ao local ele já havia fugido.

De acordo com a funcionária Isis Murta, 19 anos, toda ação durou cerca de 30 minutos. Ela conta que estava nos fundos da empresa e que todos ficaram bastante assustados.

Toda ação do bandido foi registrada pelo circuito interno do local, o que deve colaborar para a identificação do suspeito. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions