A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/06/2016 09:06

Dois homens compram objetos furtados de pet shop e vão presos por receptação

Viviane Oliveira
Clínica veterinária e pet shop foi alvo de bandidos na noite do último domingo. Parte dos objetos furtados foi recuperado. (Foto: Alcides Neto) Clínica veterinária e pet shop foi alvo de bandidos na noite do último domingo. Parte dos objetos furtados foi recuperado. (Foto: Alcides Neto)

Dois homens foram presos nesta manhã (3) com vários objetos furtados de um pet shop, na noite do último domingo (30), na Rua Brilhante, na Vila Jacy, em Campo Grande. Aleff Fernandes Castro Martins, 22 anos, e João Marcos de Oliveira Freitas, 20 anos, foram detidos nesta manhã e autuados em flagrante por receptação na 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Conforme a Polícia Civil, com a dupla foram encontrados uma TV 32 polegadas, um celular, uma motocicleta. A dupla foi autuada por receptação e associação criminosa. Ainda não foi descartada a participação dos dois no furto do pet shop. A polícia procura o suspeito, apontado pelos dois, de ter arrombado o comércio.

O caso - Mesmo com câmeras de segurança, os bandidos não se intimidaram e arrombaram a clínica veterinária e pet shop, na Rua Brilhante, na Vila Jacy. O empresário Clóvis Moreira, 32 anos, acredita que teve prejuízo de cerca de R$ 10 mil. Os bandidos derrubaram um portão de correr, arrombaram a porta de vidro e levaram televisor, celular e duas motos Titan 150, usadas para fazer o serviço de transporte de animais, equipamento de monitoramento, dinheiro e até vacinas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions