A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/05/2011 08:09

Dois são baleados em conveniência do bairro Mata do Jacinto

Nadyenka Castro

Autores estavam em moto

Márcio Primo Lescano, 22 anos, e Dione Cleison dos Reis foram baleados por volta das 19 horas desse sábado na conveniência Zagaia, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Testemunhas relataram à PM (Polícia Militar) que Márcio foi convidado por um amigo para tomar refrigerante na conveniência e quando os dois já estavam no local chegaram mais dois conhecidos deles.

Em seguida, parou em frente ao comércio uma motocicleta Honda Titan de cor grafite com dois ocupantes, sendo que o garupa desceu e disse “e aí Márcio”, e tirou da cintura uma pistola e fez vários disparo em direção a Márcio e seus amigos.

Márcio foi atingido em uma das mãos e Dione nas pernas direita e esquerda. Após os tiros, as testemunhas se esconderam na farmácia próxima até a chegada da PM.

O autor do disparo foi identificado por pessoas que estavam no comércio como sendo Erick, conhecido como buguinho, e o condutor da moto como Sebastião, o tiãozinho.

Após o crime, os dois fugiram em direção ao bairro Estrela Dalva e as vítimas foram socorridas por populares ao posto de saúde do Nova Bahia. Nenhum suspeito foi preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions