A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/03/2012 12:20

Dois são transferidos de Rondônia para presídio federal de Campo Grande

Paula Maciulevicius e Fernando da Mata

Para o transporte dos presos foram utilizadas três viaturas da Depen

Com a chegada deles o presídio passa a ter 129 internos.(Foto: Fernando da Mata)Com a chegada deles o presídio passa a ter 129 internos.(Foto: Fernando da Mata)

Dois presos que vieram transferidos do Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia, chegaram no final da manhã de hoje no Presídio Federal, em Campo Grande.

Para o transporte dos presos foram utilizadas três viaturas da Depen (Departamento Penitenciário Nacional). Por já serem do sistema, a direção do Presídio informou que não há nenhum procedimento especial de adaptação.

Por questões de segurança, a direção não revela a identidade dos presos e nem quais penas estão cumprindo. No local o Campo Grande News apurou que se tratam de dois homens envolvidos com a milícia.

Com a chegada deles o presídio que tem capacidade para 208 presos, passa a ter 129 internos.

Segundo a direção do presídio, a transferência se trata de um remanejamento de rotina. No começo de fevereiro, o traficante Luís Fernando da Costa, o “Fernandinho Beira-Mar”, foi transferido de Mossoró, no Rio Grande do Norte, para o presídio de Porto Velho.

“Beira-Mar” esteve no presídio de Campo Grande até fevereiro do ano passado, quando foi para o Rio Grande do Norte.



Boa a atitude do Presídio em não dar informação de presos, o que nós temos a ver com isso? O que tem de ser feito também é mudança na tranferencia dessas coisas; quando chegar algum, não publica e faz a transferencia do aeroporto em um carro comum, evitando assim gastos desnecessário do dinheiro público.
 
Luiz Alves Pereira em 14/03/2012 07:53:51
SE TEVE UMA COISA TÃO ERRADA NESTE ESTADO, FOI QUANDO O ENTÃO GOVERNADOR, NA ÉPOCA PREFEITO, E O GOVERNADOR ZECA, ACEITARAM VIR PARA CAMPO GRANDE, PRESÍDIO FEDERAL, FOI UMA LÁSTIMA QUE IMPERA E IMPERARÁ PARA SEMPRE, PORQUE PESSOAS DE OUTROS ESTADOS VEM PAGAR PENA AQUI, SERÁ QUE LÁ TAMBÉM NÃO TEM PRESÍDIOS, QUE CULPA TEMOS NÓS, RESULTADO DE MAUS PENSAMENTOS DOS POLÍTICOS, AGORA RONDONIA.
 
PEDRO BRAGA em 14/03/2012 07:51:17
A sociedade acha que segurança publica e só Policia Militar,Civil,Federal O unico problema e falta de efetivo para um combate ao Narcotrafico e Grupos Criminosos
 
paulo henrique em 13/03/2012 04:38:44
SERIA MERA COINCIDENCIA QUE ALGUÉM DO ESTADO DE RO TENHA SIDO PRESO AQUI NO NOSSO ESTADO COM DROGAS NO MESMO DIA EM QUE VEIO ESSES PRESIDIÁRIOS PARA CÁ?? O GOVERNO TEM QUE PENSAR NISSO, TRAZER OS MOÇOS , MAS AUMENTAR A SEGURANÇA E O SERVIÇO DE INTELIGENCIA TAMBÉM NE?
 
Ana Lúcia em 13/03/2012 01:52:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions