A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/09/2013 15:49

Dono aparece, polícia vai embora e "mala misteriosa" continua em rua

Helton Verão e Lidiane Kober
Mala gerou curiosidade e tensão por cerca de três horas (Foto: Marcos Ermínio)Mala gerou curiosidade e tensão por cerca de três horas (Foto: Marcos Ermínio)

Um tremendo mal entendido atraiu muitos curiosos e precisou de pelo menos cinco viaturas da Polícia Militar e do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na avenida Europa, no bairro Taquarussú. Tudo porque uma mala grande foi abandonada próxima ao Conselho Regional dos Despachantes e Documentalistas e desconfiados moradores chamaram a Polícia.

Foi necessário o isolamento da área e os policiais esperaram para descobrir o responsável pela bagagem. Havia a suspeita de haver explosivo dentro da mala.

Após três horas, um homem apareceu e se identificou como responsável por ela. Dentro da mala papeis e documentos, apenas. Ele conversou, se explicou e os policiais chegaram a conclusão que se tratava de um engano.

Depois disso, os policiais liberaram a via e curiosamente, o tal responsável também, mas sem a mala, que seguiu largada no mesmo local.



Samuel,
Tendo ou não tendo bombas gigantescas dentro da mala não interessa, papel da polícia e dos responsáveis pela segurança é garantir a integridade da população, não importa quantas viaturas mover ao local. E se fosse uma bomba, eles estavam lá para proteger as pessoas, desarmar as bombas pra isso serve o treinamento, não somente para entrar e matar. Informe-se melhor.
 
Guilherme Mello em 17/09/2013 16:22:45
Será assim as ações do BOPE? Na primeira já dá um fora desse. Chegou, cercou, mandou os moradores pra dentro de casa, cães, escudos, belos uniformes,imprensa, crianças na janela pra verem os homens treinadíssimos do BOPE e, e...por causa de uma mala cheia de papeis velhos... Se fosse uma bomba, arrasaria o bairro todo por causa do tamanho. Uma malona.Se liga. Bandidos não usam bomba desse tamanho, no máximo uma banana de dinamite de uns 30 centímetros , dessas p explodir caixas eletrônicos. Da proxima vez façam suas peripécias, mas não envolvam a população.Nem se apresentaram a população no desfile de 7 de setembro.Que coisa!
 
samuel gomes-sidrolandia em 17/09/2013 09:08:12
até parece um corpo que tem ae... vish
 
Manil Minarini neto em 16/09/2013 21:36:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions