A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/08/2011 06:34

Dono de construtora é espancado ao reclamar de serviço em Campo Grande

Francisco Júnior

Vítima reclamou do serviço de pintura prestado por empresa contratada

Ronnie Dalton Marinho, de 55 anos, dono de uma construtora, registrou um boletim de ocorrência ontem, em Campo Grande, contra Adeli Romeiro de Lima, de 39 anos, alegando ter sido espancado por ele.

De acordo com registro policial, a vítima não aprovou o serviço de pintura realizado pelos funcionários da empresa de pintura de propriedade de Adeli e reclamou.

Após uma breve conversa, o agressor disse que para refazer o serviço, a vítima teria "que lhe pagar uma diferença pecuniária", porém Ronnie não aceitou, pois disse que já tinha pago pelo serviço.

A agressão aconteceu quando o dono da construtora afirmou que iria dizer “para outros amigos construtores que os serviços da empresa de pintura eram de baixa qualidade”.

Segundo relato de Ronnie, Adeli e funcionários dele o agrediram com chutes e socos, deixando vários hematomas em seu rosto. Eles só pararam com o espancamento depois que a polícia foi acionada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) do bairro Piratininga como lesão corporal dolosa.



eu conheço a peça faz tempo sou dono de uma empresa do mesmo ramo do que a dele ja tive o desprazer de fazer negocios com ele e tambem sai lezado
 
ricardo luiz da silva em 30/08/2011 07:23:15
Muito obrigado pelo apoio Sr. Luiz Aparecido Bellan. A casa está lá, não precisa ser um perito para comprovar a extrema má qualidade do serviço.
 
Ronnie Dalton Marinho em 24/08/2011 09:14:00
Se foi desta forma, tem de dizer para ninguém contratar, mal profissional e violento e para prender. Eu já gravei o nome dele e vou avisar todas as construtoras que tenho contato para nunca mais contratar seus serviços, vamos ver se ele vai me bater também.
 
Luiz Aparecido Bellan em 23/08/2011 06:45:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions