A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2014 17:10

Dono de depósito que reagiu a assalto morre no Hospital Regional

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan
Marcas do sangue do empresário ficaram no chão de avenida (Foto: Simão Nogueira)Marcas do sangue do empresário ficaram no chão de avenida (Foto: Simão Nogueira)

O dono do Depósito Daiwa, Fábio Seijo Ueme, 39 anos, que entrou em luta corporal com assaltante e reagiu a um assalto, morreu no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian. Ele foi baleado por dois ladrões após usar um facão para colocá-los para correr.

Segundo testemunhas e a Polícia Militar, Fábio estava sozinho no depósito, localizado na Avenida Marechal Deodoro, quando um dos ladrões entrou e anunciou o roubo. Ele entrou em lutar corporal com o bandido e até usou um facão para reagir ao assalto.

Ao sair fora do depósito, Fábio acabou sendo atingido pelos tiros disparados por um dos assaltantes que estava esperando o comparsa em cima de uma motocicleta. O outro bandido também efetuou os disparos.

Fábio foi encaminhado ao hospital às 13h48 e teve três paradas cárdicas. Segundo o HR, ele morreu às 15h20 de hoje. Ele tinha perfurações na costela com saída no antebraço.

Um dos tiros atingiu o ônibus do transporte coletivo que fazia a linha do Jardim Tarumã ao Terminal Aero Rancho.



Esta tudo acabado o amor ao proximo acabou
 
Pr;Nilton costa benites em 08/01/2014 11:39:10
DIAS ATRAS UM JOVEM DO DIRETOS HUMANOS, MANDOU UMA CARTA PARA O BATALHÃO DA PM, REPUDIANDO A AÇÃO DE UM POLICIAL QUE MATOU DOIS
BANDIDO QUE ASSALTAVAM UMA CASA LOTERICA!!!
E AGORA MEU JOVEM, PARA QUEM VC VAI MANDAR A CARTA??
GENTE ESSES BANDIDOS ATIRAM SEM DÓ!! AGORA DEVEM ESTAR CONTANDO
VANTAGENS POR TER MATADO UM HOMEM DE BEM, PAI DE FAMILIA...A JUSTIÇA DE DEUS É MAIOR...QUE DEUS POSSA CONFORMAR O CORAÇÃO DA FAMILIA!!!
 
PERIVALDO COSTA em 08/01/2014 10:15:07
Os assassinos se forem para a cadeia, vão ganhar roupa de cama, roupa lavada, comida da boa e proteção. Além disso, se tiverem famílias, seus familiares vão receber auxílio financeiro do poder ´público. E a família do pobre trabalhador que teve a vida ceifada enquanto trabalhava honestamente pelo pão de cada dia? É uma completa e desumana inversão de valores. Infelizmente o povo de bem vai ter que voltar as ruas novamente, e lutar por uma sociedade melhor. Enquanto isso os políticos se digladiam pelo poder as custas do povo, sofrido, ultrajado, espezinhado, pagador dos seus salários altíssimos.
É o fim.
 
Aldo Rocha em 08/01/2014 10:07:42
Povo de Campo Grande-MS, mais um trabalhador que morre nas mãos de bandidos e assassinos, o que eu mais fico admirado além dos Direitos Humanos que só protege estes bandidos, cade nossos políticos pra não falar do Brasil pelo menos aqui de Mato Grosso do Sul, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, não vejo nenhum levantar esta bandeira contra a criminalidade que esta totalmente legalizada neste Pais, onde matar e roubar se tornou algo simples e normal. Por favor não aguentamos mais esta impunidade que esta solta no Brasil. Este ano tem eleição vamos ver bem quem apresenta propostas de fazer alguma coisa contra a impunidade e apresentar no Congresso Nacional uma reforma geral e total no que diz respeito a criminalidade e a maioridade Penal que precisa ser revista tb.
 
FERNANDO G. DE OLIVEIRA em 08/01/2014 09:58:50
Parabéns Ademir pelo seu rico comentario. É preciso mudança urgente.
 
santos filho em 08/01/2014 09:33:07
DIREITOS HUMANOS??????SÓ BANDIDO QUE TEM!!!!TRABALHADOR NÃO MERECE TER DIREITO NEM DE VIVER,ESSA E A NOSSA REALIDADE INFELIZMENTE.......SE SENTINDO REVOLTADA
 
ALDA RIBAS em 08/01/2014 09:29:31
Cidadão de bem que trabalha e paga seus impostos não tem direito, mais esses pessoas sim direitos humanos sempre vão defender...
 
wilmar rodrigues em 08/01/2014 09:27:21
O caos que aí se vê é culpa do governo em todas as suas esferas de poder e da própria população que desnorteada elege verdadeiros malandros, muitas já na PAPUDA, que se instalam com o fim de se enriquecerem as custas do dinheiro público. O Brasil vive um caos de Norte a Sul e de Leste a Oeste. O PT, partido que assumiu a esfera Federal em 2002, há 12 anos no poder, mostra-se fraco e incompetente para resolver a situação. Só Deus para salvar o Brasil destas desgraças. O Povo brasileiro precisa acordar para a realidade. Não pensem que o Sr. Fábio será a última vítima, a próxima pode ser você, eu, sabe-se lá quem! No momento são mais de 80 fazendas invadidas em MS e o governo nada resolve, empurra com a barriga o problema. Enquanto isso a violência domina o País. Algo precisa ser feito!!
 
ademir gomes em 08/01/2014 09:13:01
Pois é. Se a polícia der umas porradas nesses bandidos na hora de prendê-los, pronto, bastou para esses hipócritas dos direitos humanos gritarem em favor dos marginais, mas nunca procuram a família da vítima. Não estão nem aí que esposa ficou sem marido, filhos sem pai e pais sem filho. Isto não interessa para os hipócritas nos direitos humanos, o que importa é proteger os bandidos porque da mídia. Lugar de bandido é na vala, e meu desejo que é um bandido mate um filho, pai, mãe, marido ou esposa de um dos defensores dos direitos humanos. Ai eu quero ver eles defenderem bandidos. Ta com dó, leve para casa de cuide deles.
 
Sebastião Dussel em 08/01/2014 09:00:06
conhecia o Fabio pensa numa pessoa carismatica sempre muito gentil atendia as pessoas com muito respeito conquistou a amizade de muita gente, meu filho q ia muito la esta transtornado eu nao consigo acreditar parece q vejo ele atendendo com o carisma e respeito q ele sua esposa q estava sempre com as duas filhas deles no deposito uma tava recem comecando a andar seu e soblinho tambem tralhava com ele esse dois bandidos ceifaram a vida de um pai de familia trabalhador,q deus poe suas maos nos coracoes de seus familiares principalmente essas duas criacas q vao ficar sem pai o pai dele trabalhava com ele pensa no sofrimento dessa familia, bandidos sem alma e sem coracao nessas horas a revolta da gente e tao grande q se q deveria existir a pena de morta pra esse bandidos!!!!!!!!!!!
 
francislene vilharva da silva hattene em 08/01/2014 08:51:46
"É mta maldade!!! direitos humanos sará que já foram fala com a esposa e os filhos?,sim pq O Fabio era um homem de bem cidadão direito,que cansado de ver tanta injustiça,fez oq fez,lamentável...mas estamos todos abalados com tudo isso,a família que sente a dor da perda,fIca os nossos sentimentos,"DIREITOS HUMANOS A FAMÍLIA LHE AGUARDA".
 
Clodoaldo Ferreira em 08/01/2014 08:41:28
Seja feito justiça!!!!Esses ladrões merecem cadeia. Até quando isso vai acontecer???? Acorda Campo grande!!!!!!!Cadê os direitos desse trabalhador?????
É muito revoltante...deixou família, filhos. E agora????
Justiça seja feita!!!! E se não for feita pelos homens da lei que alias são lentos demais clamo para que Deus faça justiça. E oro para que Deus conforte os corações que hoje estão muito triste por perder um ente tão querido!!!
Mas ainda sim grito de tristeza.... JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Vania Lucia Almeida em 08/01/2014 08:36:24
O que Sr. Fabio?? Direitos Humanos!! Acorda!! QUEM PERDEU A VIDA NAO FOI O BANDIDO, POIS SE FOSSE, COM CERTEZA ESSES TAL ""DIREITOS HUMANOS"' JA ESTAVAM NA CENA DO CRIME.
 
Amarildo Aquino em 08/01/2014 08:14:24
CADE OS DIREITOS HUMANOS DESSE NOBRE TRABALHADOR?
 
FABIO DE MELO em 08/01/2014 07:21:02
Conhecia o Fabio, ja comprei no deposito dele do mercadão na cophavila 2, gente boa, aconselho a todos, não reajam a assaltos!!!!
 
Joel Leite em 07/01/2014 22:53:09
Meus sentimentos a família do Fábio. Homem de bem,trabalhador e honesto.
 
Ana e Claudemir Trazzi em 07/01/2014 21:49:53
até quando ???? tanta violência ???, este Sr. estava trabalhando....não teve segurança pública, e o marginal não teve família e nem educação...ingredientes certos de um futuro nebuloso... A vítima, dono do depósito, certamente era tratado como bandido, porque é assim que o estado trata quem produz e dá emprego; e os bandidos legítimos, aqueles presos, moram e trabalham para si mesmos, na prisão, de onde comandam assaltos rebeliões, ataques a ônibus, sentenciam pessoas a morte, enquanto a família ainda recebe uma ajuda custo, extraída dos incontáveis impostos em cascata de quem produz...
até quando ???? e os nossos filhos que Brasil deixaremos para eles ????
 
Eduardo de Almeida em 07/01/2014 19:41:47
Será que aquele político que criticou a morte dos bandidos da lotérica vai pelo menos fazer uma visita para consolar a família desta vítima ?
 
Josias Mello em 07/01/2014 18:57:28
meu Deus perto da minha casa meu vizinho homem batalhador honesto ai vem esse safado desonesto e faz uma coisa dessa púrico que sou a fazer cidadão anda armado mesmo e mata esses marginais.nós estamos a merce de bandidos armados.
 
cleide rodrigues da costa em 07/01/2014 18:43:01
Facão? Ele deveria ter uma 12, um AR15. Até quando vamos ter que aguentar a ineficácia da segurança pública, aliado ao débil desarmamento que nos faz ficar refém da criminalidade cada vez mais crescente e ousada. Leis de 1º mundo, é para país de 1º mundo. Nosso país regride a cada dia, e se a comunidade não se der conta de que a segurança começa individualmente, vamos continuar a ver pais de famílias sendo assassinados à luz do dia. O homem que produz para a riqueza deste país, está abandonado e o que vemos é investimentos absurdos em estádios, aquários aviões de guerra, enquanto que a segurança pública vai de mal a pior.
 
Valter Oliveira em 07/01/2014 18:02:04
Nossa que absurdo, a pessoa batalha pra trabalhar, sustentar a familia, e vem um delinquente que nao se ama, nao ama ninguem, e acaba com a vida de um homem honesto e trabalhador, isso é um absurdo, cade nossa segurança de pessoas que pagam um absurdo de impostos, cade nossa liberdade? Quando é assim, nem prenderam o individuo ainda!!!Indignada .
 
adriana ribeiro em 07/01/2014 17:27:45
Cadê o pessoal do "Direitos Humanos"? Eles só aparecem para criminosos! Cadê algum advogado que se prestou a ajudar a família nos trâmites judiciais, eles só aparecem para criminosos! Depois ninguém acredita que no "brasil" só tem justiça para bandido! Espero que nossa polícia(essa cumpre seu dever!) faça a "Lei de Talião" contra estes criminosos(aqui nossa polícia a faz!). Meus pêsames a família e fação justiça pois a do governo não existe!
 
Alexandre de Souza em 07/01/2014 17:26:42
Que Deus conforte toda família, parente e amigos nossos sinceros respeito nesse momento, de dor misturado com sentimento de revolta e impotência, a sociedade grita por justiça enquanto marginais tem essas leis de enduto e toda regalia é preciso rever as leis.
 
Kapital Atacado Ltda em 07/01/2014 17:22:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions