A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/06/2015 07:34

Dono, gerente e seguranças de boate são detidos após confusão

Ricardo Campos Jr. e Luana Rodrigues
Dono da boate diz que PMs abusaram da autoridade (Foto: Marcos Ermínio)Dono da boate diz que PMs abusaram da autoridade (Foto: Marcos Ermínio)

Confusão causada por um cliente da Boate Corona, na Euclides da Cunha, terminou com pelo menos seis pessoas detidas e levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira(05). Segundo informações do registro, um homem, aparentemente embriagado, foi expulso do local pelos seguranças e acionou a PM (Polícia Militar) dizendo que ele e uma acompanhante haviam sido agredidos com arma de choque.

Os militares foram até o estabelecimento e encontraram o dono do local, Cristiano Costa, 29 anos. Ele disse que não impediu a entrada dos policiais, mas foi um pouco resistente a entrada, com medo de que a presença deles assustasse os clientes que ainda estavam dentro da casa.

Então, conforme o registro, os policiais tiveram que prendê-lo juntamente com a gerente e seguranças por obstrução do trabalho oficial.

Ao Campo Grande News, Cristiano negou que os funcionários usaram arma de choque até porque o estabelecimento não dispõe de tal equipamento. “O policial foi um pouco autoritário e prendeu a todos. A casa está aberta desde dezembro e até agora não teve confusão, não precisava de tudo aquilo”, afirma.

Já a PM também nega as alegações do empresário e diz que não houve abuso de poder, tendo em vista que os militares precisavam verificar as alegações do cliente.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions