ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Duas mulheres são confirmadas no 1º escalão, mas não participam de anúncio

Edivaldo Bitencourt e Michel Faustino | 22/12/2014 16:10
Duas novas secretárias não participaram de solenidade de anúncio (Foto: Marcelo Calazans)
Duas novas secretárias não participaram de solenidade de anúncio (Foto: Marcelo Calazans)

Duas mulheres foram confirmados no primeiro escalão da administração estadual a partir de janeiro de 2015, mas não participam da solenidade de anúncio da equipe na tarde de hoje (22). Os nomes estão sendo divulgados em entrevista coletiva do governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB), em solenidade no Grand Park Hotel.

A primeira mulher confirmada na equipe é a vereadora de Campo Grande e vice-governadora eleita, Rose Modesto (PSDB). Ela vai comandar a Secretaria Estadual de Direitos Humanos e Assistência Social.

Rose não participa do anúncio porque viajou para participar de um casamento. Ela é madrinha dos noivos. O local não foi informado.

A segunda mulher confirmada é a engenheira civil Maria do Carmo Avesani Lopes, que é diretora de Habitação do Ministério das Cidades. Ela volta a Campo Grande para comandar a Secretaria Estadual de Habitação.

Maria do Carmo já fez parte da Agehab (Agência Estadual de Habitação) na administração de Zeca do PT. Considerada um nome técnico e com bom trânsito em Brasília, ela teve o nome antecipado pelo Campo Grande News em 7 de novembro deste ano. Ela também não participa da solenidade de anúncio da nova equipe.

Nos siga no Google Notícias