ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Duas pessoas ficam feridas em acidente na Zahran

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius | 18/11/2012 16:46
Duas pessoas ficam feridas em acidente na Zahran
O gol ficou parcialmente destruído. (Foto: Simão Nogueira)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na Zahran
Com o impacto a caminhonete foi parar na calçada. (Foto: Simão Nogueira)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio na tarde deste domingo (18) no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Planalto, em Campo Grande.

O condutor do Gol de placa de Porto Murtinho, Edgar Ever, 32 anos, que tinha como passageira a esposa, Márcia Ayala, e dois sobrinhos, um de 17 e outro de 23 anos, seguia pela avenida Zahran, quando colidiu com uma Ranger de cabine dupla, de cor prata, conduzido por Antônio Rubens, 56 anos.

Com a colisão, os dois sobrinhos de Edgar ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa.

De acordo com Antônio, que seguia pela rua Planalto e pretendia cruzar a Zahran para descer na Sebastião Lima, o sinal estava aberto para ele e o motorista do Gol não respeitou a sinalização. “O sinal estava verde para mim e eu tenho uma testemunha”, afirma.

O motorista do Gol, Edgar, contesta dizendo que o sinal estava verde para ele. “Ele não respeitou a sinalização e acabou batendo no meu carro”, reclama.

Segundo a funcionária de uma farmácia, Milca Fernandes, 30 anos, que trabalha em frente ao cruzamento do acidente, achou que o carro tinha invadido a loja por causa do barulho da pancada. “Aqui é bem sinalizado. Toda vez que tem acidente no cruzamento é porque alguém não respeitou o sinal”, finaliza.