ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Duas pessoas são presas durante apreensão de drogas no Anache

Nyelder Rodrigues | 20/07/2012 21:36
Drogas, armas e outros materiais, como um notebook e celulares, foram apreendidos pela PM no local (Foto: Divulgação)
Drogas, armas e outros materiais, como um notebook e celulares, foram apreendidos pela PM no local (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta noite em Campo Grande, nos bairros Jardim Anache e Colúmbia, em apreensão de várias munições e mais de dois quilos de cocaína e maconha.

Raul Anderson Gomes, de 20 anos, e Rogério de Moraes, foram detidos por policiais do Tático do 9º BPM, do Pelotão do Nova Lima e do serviço Reservado.

Após a PM receber informações pelo disk-denúncia 181 de que Raul chegaria hoje com drogas de Corumbá, o Reservado foi acionado para investigar a situação e monitorar o local denunciado.

Em diligências pela região, Rogério foi encontrado na rua Inhamunda, no Colúmbia, com duas trouxinhas de cocaína, que totalizaram 5,6 gramas. Ao ser questionado da origem do entorpecente, ele indicou uma casa na rua Medalha, no Jardim Anache.

No local, os policiais encontraram Raul em frente da residência. Durante a revista, foram encontrados 2,38 kg de cocaína e 438 gramas de maconha, além de 41 munições calibre 44, 24 calibre 12 e quatro calibre 380. Na abordagem, o traficante tentou engolir algumas trouxinhas que estava em posse, mas não conseguiu fazer a tempo.

As drogas foram encontradas dentro do carro, um Palio, e na churrasqueira da casa. Já as munições estavam escondidas no armário de Raul. Outros produtos, como celulares e notebooks, provavelmente furtados e usados para comprar droga, também foram apreendidos.

Nos siga no Google Notícias