A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/04/2012 10:21

Dupla acusada de atirar em jovem no José Abrão vai a julgamento dia 2

Nadyenka Castro

A vítima era ex-namorado de um dos réus. Ambos confessaram a tentativa de homicídio

Ao serem presos, Alex e Diego confessaram a tentativa de homicídio contra Ana Cláudia. (Foto: João Garrigó)Ao serem presos, Alex e Diego confessaram a tentativa de homicídio contra Ana Cláudia. (Foto: João Garrigó)

Vão a júri popular no dia 2 de maio, a partir das 8 horas, Diego Barros Duarte e Alex de Souza Sorrilha. Ambos são acusados de tentar matar Ana Cláudia Rodrigues no dia 12 de dezembro de 2010 no bairro José Abrão, em Campo Grande.

O julgamento será presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. Os dois acusados estão presos e confessam o crime.

De acordo com investigações da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Diego atirou em Ana Cláudia, a qual foi atingida por três tiros, a mando do ex-namorado dela, Alex.

À imprensa, Alex contou que ligou para Ana Cláudia e marcou um encontro com ela. A jovem foi e então foi recebida por tiros disparados por Diego, que estava junto com Alex.



Que triste ver dois jovens nessas idades com tanto ódio no coração, a ponto de querer matar uma mulher. Que Deus entre no coração de cada um deles e transforme.
 
luiz alves em 23/04/2012 07:47:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions