A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/03/2011 06:57

Justiça solta acusada de envolvimento em atentado contra a irmã

Nadyenka Castro

Vítima disse que ela não participou

Dupla confessa atentado contra Ana Cláudia. (Foto: João Garrigó)Dupla confessa atentado contra Ana Cláudia. (Foto: João Garrigó)

Acusada de envolvimento na tentativa de homicídio contra a irmã, Samantha Veron de Barros está solta desde o fim da semana passada.

Ela foi solta por determinação do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Em sua decisão, datada de 25 de março, o magistrado argumenta que a própria vítima afirma que Samantha não tem participação no atentado. Ele salienta que o benefício pode ser revogado.

Samantha foi presa no fim de dezembro do ano passado acusada de envolvimento na tentativa de homicídio contra Ana Cláudia Rodrigues, de 19 anos. O crime aconteceu no dia 12 de dezembro no bairro José Abrão.

No último dia 22 foram interrogadas as testemunhas de acusação e a vítima. A partir das 14h30min do dia 11 de abril a Justiça irá ouvir a defesa. Os réus serão interrogados no dia 28, a partir das 15 horas.

Diego Barros Duarte e Alex de Souza Sorrilha confessam a autoria do assassinato e negam a participação de Samantha.

De acordo com investigações da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Diego atirou em Ana Cláudia, a qual foi atingida por três tiros, a mando do ex-namorado dela, Alex.

À imprensa, Alex contou que ligou para Ana Cláudia e marcou um encontro com ela. A jovem foi e então foi recebida por tiros disparados por Diego, que estava junto com Alex. Eles confessaram o crime.

Conforme a Polícia Civil, a dupla foi até o local em um Palio dirigido por Samantha. Ela também é acusada de dar fuga aos jovens.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions