ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Dupla agride mulher a chutes após roubar seu celular no Coophavilla

Rafael Ribeiro | 02/06/2017 08:59
Dupla agride mulher a chutes após roubar seu celular no Coophavilla
Igor Cavalcanti (foto) e o comparsa adolescente podem estar atuando juntos no crimes há meses (Foto: Divulgação/PM)

Menos de uma semana depois, mais uma vítima de roubo foi agredida por bandidos que buscavam, aparelhos celulares no bairro Coophavilla (zona oeste de Campo Grande). O alvo dos bandidos agora foi uma mulher, de 32 anos, abordada quando estava em um ponto de ônibus da região. Os dois autores, de 21 e 16, foram detidos por policiais militares do Batalhão de Choque, na tarde desta quinta-feira (1).

O último crime do tipo no Coophavilla foi registrado na segunda-feira, quando adolescentes roubaram a moto e pertences de um homem e depois o agrediram e o deixaram ferido em um terreno baldio.

O adolescente apreendido é conhecido da polícia: desde que tinha 14 anos, idade mínima para que sejam tomadas medidas sócio-educativas, foram mais de cinco detenções por crimes que vão de furto qualificado a porte ilegal de arma.

Segundo a polícia, desta vez o crime aconteceu à tarde. Por volta das 17h, a vítima estava esperando por condução em um ponto da Rua da Península quando os autores chegaram.

O adolescente, que estava na garupa, fez menção de estar armado e sob forte ameaça exigiu a entrega do celular. A vítima se recusou a entregar e então foi agredida a chutes pelo jovem, que fugiu junto do comparsa, Igor Alves Cavalcanti, em alta velocidade.


Acionada, a polícia localizou os autores pouco mais de 20 minutos depois, a cerca de 1,4 quilômetros do local do crime. Ao verem a viatura, os acusados pularam da moto e tentaram fugir pulando entre os muros da casa, mas acabaram capturados, ainda em posse do aparelho.


A dupla foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde foram indiciados por roubo. A moto não foi localizada. Testemunhas contaram que um homem que passava pelo local subiu no veículo e saiu em alta velocidade. 
O caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias