A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

15/09/2017 06:46

Dupla assalta bar e acaba presa depois de tentar matar dono de oficina

Um dos bandidos foi ferido com uma barra de ferro e o irmão dele foi detido por moradores

Guilherme Henri

Dois irmãos são suspeitos de roubar um bar e em seguida invadir uma oficina mêcanica e tentar matar o dono. Os crimes em série aconteceram na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15h30, na rua Heitor Laburu, no Jardim Itatiaia, em Campo Grande.

De acordo o boletim de ocorrência, o dono do bar relatou a polícia que, surpreendeu os irmãos Waldemir Palma dos Santos, 26 anos e Valdiney Palma dos Santos, 23 anos dentro do comércio, com mochilas já cheias de mercadorias.

O proprietário do local de 47 anos, chegou a tentar impedir o roubo, porém um dos suspeitos simulou estar armado e a vítima recuou, momento em que os suspeitos fugiram sentido a avenida Três Barras.

A Polícia Militar foi chamada e, após colher as características dos bandidos, realizou patrulhamento pela região.

Posteriormente a equipe policial recebeu a informação que os suspeitos estavam na região do bairro Cristo Redentor, quebrando garrafas de bebida na rua.

Antes de chegarem ao local, os policiais foram informados em seguida que a dupla estava na rua Tereza Garces Paim, onde invadiram uma oficina mecânica e armados com uma faca tentaram marar o proprietário de 21 anos.

No local, a equipe policial viu que os dois suspeitos já estavam detidos, pelo dono da mecânica e populares.

Questionada, a vítima detalhou, que para se defender da tentativa de homicídio da dupla, precisou se armar com uma barra de ferro e golpear o Waldemir na cabeça. O suspeito sofreu dois cortes e caiu enquanto seu irmão foi detido por populares que estavam no local.

Devido ao ferimento, Waldemir foi levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida onde foi atendido e depois encaminhado para a Santa Casa sob escolta policial.

Já seu irmão foi levado pela polícia para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga onde o flagrante foi feito. Nenhuma arma de fogo foi apreendida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions