ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla assalta jovens na saída de faculdade e é presa após tiro da polícia

Luana Rodrigues e Julia Kaifanny | 15/09/2016 07:30
Tiro atingiu vidro traseiro de carro em que criminosos estavam. (Foto: Marcos Ermínio)
Tiro atingiu vidro traseiro de carro em que criminosos estavam. (Foto: Marcos Ermínio)

Dupla de criminosos foi presa na noite desta quarta-feira (14) depois de assaltar duas adolescentes na saída da Uniderp, na Avenida Ceará, bairro Miguel Couto, em Campo Grande. Um dos policiais atirou contra o carro em que os bandidos tentavam fugir. Os dois foram presos e o veículo, que era furtado, apreendido.

De acordo com informações da polícia, as jovens contaram que saíam da faculdade, por volta de 21h30, quando os dois homens as abordaram e anunciaram o assalto. Segundo o que as vítimas disseram aos policiais, os criminosos estavam com as mãos embaixo das camisetas, insinuando que estavam armados e ordenaram que elas entregassem os celulares.

Após o assalto, as garotas chamaram a polícia que foi atrás dos criminosos e os localizaram na Rua Joaquim Murtinho. Com sinais luminosos e sonoros, os policiais ordenaram que a dupla parasse o carro em que estavam, mas eles continuaram fugindo.

Um dos policiais então atirou contra o carro. O tiro atravessou o vidro traseiro, mas não atingiu nenhum dos bandidos, eles pararam o carro e confessaram que haviam furtado o veículo na Vila Planalto, pouco antes do assalto.

Carlos Alberto de Souza Gaúna, 34 anos, e João Santos Samaniego, 32 anos, estavam com os dois celulares das vítimas, mas não portavam nenhuma arma. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias