ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dupla é flagrada com 80 quilos de maconha que seria levada para Goiás

Viviane Oliveira | 21/10/2012 14:01
Foram apreendidas 59 tabletes de maconha e 30 esferas de haxixe. (Foto: divulgação)
Foram apreendidas 59 tabletes de maconha e 30 esferas de haxixe. (Foto: divulgação)

Duas jovens foram presas com 80 quilos de maconha na manhã deste domingo (21), no terminal rodoviário em Campo Grande. O flagrante foi feito pela Polícia Militar durante uma abordagem de rotina no ônibus que fazia o itinerário Porto Alegre (RS)/à Alta Floresta (MT).

De acordo com a PM, a droga foi localizada nas malas, que estavam no bagageiro externo do ônibus. Através dos tickets de passagem a Polícia chegou até uma mulher de 30 anos. Na mala dela, foram encontrados 24 tabletes de maconha junto com pó de café.

Nas bagagens da outra jovem, 23 anos, a Polícia encontrou 35 tabletes de maconha e 30 esfera de haxixe. À Polícia, as duas disseram que são garotas de programa e foram contratadas por uma pessoa identificada como ‘Cida’.

Uma das mulheres receberia R$ 8 mil pelo serviço e a outra, R$ 4 mil. As duas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhas para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

A droga, que depois de pesada totalizou 80 quilos foi apreendida e levada para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). As duas têm passagem pela Polícia, por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias