A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/05/2015 07:34

Dupla em moto mata servente de pedreiro com seis tiros no Montevideu

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O tiro atravessou o capacete e matou o homem na hora (Foto: Marcos Ermínio)O tiro atravessou o capacete e matou o homem na hora (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (20) no Jardim Montevideu, na saída para Cuiabá. O servente de pedreiro Itamar Coenga foi alvejado com seis tiros sendo que um atingiu a cabeça e atravessou o capacete.

Conforme testemunhas, Itamar estava esperando o cunhado, na Rua Coata por volta das 6h30, para ir trabalhar, quando dois homens em uma moto vermelha passaram e realizaram os disparos. A vítima usava capacete no momento, mas o tiro transpassou a proteção. Itamar morreu no local.

A Polícia Militar, do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionada e está no local para atender a ocorrência, realizando rondas pela região, mas os autores ainda não foram identificados, nem a motivação. A vítima possui passagem por homicídio e responde por posse de arma.

Itamar mora no bairro e possui duas filhas de 5 e 7 anos, que leva todos os dias para a escola, mas, de acordo com os vizinhos, hoje não as levou para poder esperar o cunhado. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions