A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

26/04/2015 11:13

Dupla esfaqueia mulher e se 'esconde' da polícia em motel

Kleber Clajus

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada por outras duas que se esconderam em um motel, na noite de sábado, no Jardim Sayonara, em Campo Grande. A vítima sofreu uma perfuração no abdômen, sendo encaminhada para a Santa Casa.

O caso, registrado como tentativa de homicídio, ocorreu por volta das 19h. Durante briga, a dupla segurou a bicicleta em que a vítima estava e, após esfaqueá-la, foram encontradas por policiais militares em um motel com duas facas, quatro celulares e R$ 100.

Conforme boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a responsável pela facada seria Sabrina Pedroza da Silva, 28 anos. Ela confessou o crime e tentou livrar a comparsa, identificada como Viviane, que admitiu apenas que “segurou a bicicleta”.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada para a Santa Casa.

Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions