ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dupla rende casal, tenta levar Camaro e rouba joias avaliadas em R$ 50 mil

Casal foi rendido no portão da casa; vítima diz que ladrões tentaram levar Camaro, mas não conseguiram ligar o carro

Silvia Frias e Mirian Machado | 04/08/2019 10:02
Pulseiras e correntes levadas pelos bandidos em Campo Grande (Foto/Arquivo Pessoal)
Pulseiras e correntes levadas pelos bandidos em Campo Grande (Foto/Arquivo Pessoal)

Casal foi rendido por dois bandidos encapuzados e armados quando chegava em casa, no bairro Universitário, em Campo Grande. Os homens tentaram levar o veículo, um Camaro amarelo, mas não conseguiram ligar o carro e foram embora com corrente e duas pulseiras de ouro avaliadas em R$ 50 mil, de acordo com a vítima.

O empresário de 26 anos e a namorada, de 23 anos, voltavam de comemoração do aniversário dela, por volta das 23h. Assim que abriu o portão, os homens armados apareceram. Eles foram rendidos e um deles ameaçava constantemente a garota.

O empresário mora com os pais e o irmão e todos estavam em casa. Ele relatou que o pai abriu a janela e o bandido mandou que a fechasse, dizendo que era assalto. Os homens queriam entrar na casa em busca de dinheiro e cofre, mas, não levaram o plano adiante.

Um deles puxava a corrente do pescoço do empresário, mas era muito grossa e não conseguiu arrebentar. O ladrão começou a ficar nervoso e o empresário disse: “Calma, eu vou tirar”. O outro bandido arrebentou a corrente que a moça usava, mas a joia caiu dentro da roupa.

Eles ainda tentaram levar o Camaro, mas desistiram, pois não conseguiram fazer o carro funcionar. Pouco depois, um comparsa apareceu em um Uno verde e os bandidos fugiram na direção do bairro Santo Eugênio.

Nos siga no Google Notícias