A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

24/12/2011 19:30

Dupla rende homem e rouba motocicleta na avenida das Bandeiras

Fabiano Arruda

Um homem de 57 anos teve sua moto, uma CB 300R de cor amarela, roubada na tarde deste sábado, por volta das 16 horas, no cruzamento da avenida das Bandeiras com a Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

Segundo informações prestadas à Polícia, a vítima trafegava na Bandeiras e parou no cruzamento das avenidas, momento em que foi abordado por dois homens que estavam numa moto Yamaha YBR de cor roxa.

O bandido que estava na garupa tinha uma arma de fogo e rendeu o homem, pedindo que ele descesse da motocicleta sob ameaça de atirar.

A vítima, então, abandonou o veículo e os ladrões fugiram do local nas duas motocicletas.

Segundo informações da Polícia, o bandido que rendeu o motociclista é moreno, com idade aproximada de 25 anos e altura de 1,80 metro, vestia camiseta de cor “bordô”, bermuda jeans, e usava capacete fechado.

O piloto também é moreno, com idade aproximada de 20 anos e altura de 1,65 metro. Usava capacete escuro, vestia camiseta pólo de cor cinza e calça escura.

Incêndio em carreta de madeira mobiliza bombeiros para a BR-163
Incêndio uma carreta, mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros, esta noite (14) para trecho da BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande. As inf...
Pintor julgado por esfaqueamento é condenado a um ano de prisão em regime aberto
O pintor Edivaldo Ajala dos Santos, de 31 anos, foi condenado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri a um ano de reclusão em regime aberto, pelo crime de l...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions