A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/08/2011 07:32

Durante operação, polícia prende homem e fecha boca-de-fumo na Vila Nhá-Nhá

Francisco Júnior e Francisco Júnior

Operação será realizada durante toda a manhã desta quarta-feira

Um homem foi preso em uma boca-de-fumo. Os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38. (Foto: João Garigó)Um homem foi preso em uma boca-de-fumo. Os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38. (Foto: João Garigó)

Policiais militares e da Cigcoe ((Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam há pouco um homem e localizaram uma boca-de-fumo durante a operação “Pacificação Pró-Morar”, que está sendo realizada na manhã de hoje, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande.

Na casa, localizada na rua Otacílio Machado, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38, cinco munições intactas e uma quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Cães farejadores,que estão sendo usados nas abordagens, localizaram papelotes de entorpecentes escondidos em um entulho no quintal da residência. A quantidade e o tipo da droga não foram informados pela polícia.

Um homem identificado pelo nome de Vagner foi preso no local.

Porém, a polícia foi até a residência para cumprir dois mandados de prisão contra um homem e uma mulher que moram na casa. Porém, eles não foram encontrados.

Para a operação, a polícia fez um mapeamento das regiões do bairro onde há possíveis pontos de venda de drogas. Por conta disso, várias ruas estão sendo interditadas pelas viaturas policiais.

A ação, que envolve cerca de 300 policiais, mudou a rotina dos moradores da Vila Nhá-Nhá. Eles acordaram com a operação policial. Muitos estão fora das casas acompanhando as abordagens.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Pois é a mais de 6 meses me mudei da Nha nhá, e pelo que vejo nada mudou, e ao contrário do que disse a reportagem a rotina dos moradores também não mudou em nada, eramos acostumados a ver esse tipo de movimentação por lá, inclusive essa prática de esconder drogas nos muros, calçadas, entulhos e até nos canos de dispensa de água da chuva é muito comum na Nha nhá, por várias vezes flagrei gente fazendo isso na frente da minha casa, principalmente a noite.
 
Oswaldo Benites em 17/08/2011 09:44:51
muito bom esta operaçoes da policia seria melhor si a apolicia ficasse aqui mas daqui apouco apoilicia some e ai vorta tudo de novo a muitos estamos pedindo uma baze da policia aqui
 
marcos gomes em 17/08/2011 08:25:23
Estão todos de parabéns, porem isso deve ser algo corriqueiro, a tentativa é ótima para coibir os meliantes do trafico de drogas.
 
daniely de oliveira em 17/08/2011 03:38:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions