ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Durante operação, polícia prende homem e fecha boca-de-fumo na Vila Nhá-Nhá

Francisco Júnior e Francisco Júnior | 17/08/2011 07:32

Operação será realizada durante toda a manhã desta quarta-feira

Um homem foi preso em uma boca-de-fumo. Os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38. (Foto: João Garigó)
Um homem foi preso em uma boca-de-fumo. Os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38. (Foto: João Garigó)

Policiais militares e da Cigcoe ((Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam há pouco um homem e localizaram uma boca-de-fumo durante a operação “Pacificação Pró-Morar”, que está sendo realizada na manhã de hoje, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande.

Na casa, localizada na rua Otacílio Machado, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38, cinco munições intactas e uma quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Cães farejadores,que estão sendo usados nas abordagens, localizaram papelotes de entorpecentes escondidos em um entulho no quintal da residência. A quantidade e o tipo da droga não foram informados pela polícia.

Um homem identificado pelo nome de Vagner foi preso no local.

Porém, a polícia foi até a residência para cumprir dois mandados de prisão contra um homem e uma mulher que moram na casa. Porém, eles não foram encontrados.

Para a operação, a polícia fez um mapeamento das regiões do bairro onde há possíveis pontos de venda de drogas. Por conta disso, várias ruas estão sendo interditadas pelas viaturas policiais.

A ação, que envolve cerca de 300 policiais, mudou a rotina dos moradores da Vila Nhá-Nhá. Eles acordaram com a operação policial. Muitos estão fora das casas acompanhando as abordagens.

Nos siga no Google Notícias