ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Durante resgate de caminhão em ribanceira, 4 veículos engavetam

O primeiro acidente foi com um caminhão carregado de pedras. Depois de apresentar problemas mecânicos, aparentemente perdendo o freio, o motorista do veículo o jogou em direção ao abismo

Anahi Zurutuza e Danielle Valentim | 09/01/2019 09:47
Engavetamento com quatro veículos na avenida Ceará (Foto: Danielle Valentim)
Engavetamento com quatro veículos na avenida Ceará (Foto: Danielle Valentim)

Durante tentativa de resgate de um caminhão que caiu numa ribanceira próximo à Uniderp, outro acidentes aconteceu na avenida Ceará, na manhã desta quarta-feira (9). O engavetamento envolveu quatro veículos.

O primeiro acidente foi com um caminhão carregado de pedras. Depois de apresentar problemas mecânicos, aparentemente perdendo o freio, o motorista do veículo o jogou em direção ao abismo no sentido da grade do estacionamento da Uniderp, na tentativa de desviar de outros carros que trafegavam pela avenida Ceará. O carregamento caiu pela ribanceira e o caminhão ficou preso entre um pilar e o meio fio.

Nesta manhã, um caminhão da Rag Locações e um trator são usados para guinchar o outro veículo, que pertence a Masb Locações e Serviços. Há certa dificuldade pelo fato do caminhão acidentado estar preso.

O local foi sinalizado com alguns cones, mas devido ao grande fluxo de carros no sentido a avenida Zahran, outro acidente ocorreu.

Quatro carros engarrafaram a poucos metros do ocorrido e o motivo, segundo os condutores envolvidos, seria a falta de sinalização no primeiro acidente.

O segundo acidente envolveu um HB20, uma Saveiro Cross, um Fiat Uno e um quarto veículo que fugiu do local, antes da chegada do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Caminhão que por pouco não caiu em ribanceira na avenida Ceará (Foto: Danielle Valentim)
Caminhão que por pouco não caiu em ribanceira na avenida Ceará (Foto: Danielle Valentim)
Nos siga no Google Notícias