ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Motociclista envolvido em acidente com caminhão morre em hospital

O outro ocupante da motocicleta segue internado na área vermelha da Santa Casa de Campo Grande

Guilherme Henri | 04/01/2019 16:41
Motociclista verde que era conduzida por vítima (Foto: Bruna Pasche)
Motociclista verde que era conduzida por vítima (Foto: Bruna Pasche)

O motociclista Kassiano Cristaldo Marques, 20 anos - que se envolveu em acidente de trânsito com um caminhão - morreu na tarde desta sexta-feira (4) na Santa Casa de Campo Grande. O outro ocupante da moto, Antônio Soares Bitencourt, 43 anos, segue na área vermelha.

A batida aconteceu por volta das 11h, na BR-163, perto do anel viário em Campo Grande. Kassiano sofreu trauma torácico, abdominal e craniano grave. Conforme a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a morte foi confirmada às 14h40.

Acidente - O motorista do caminhão, de 53 anos, que não quis se identificar, afirma que dirigia na BR-163 de Aquidauana em direção a Campo Grande. Já o motociclista de uma Titan verde subia pelo acesso da MS-040 em sentido a rodovia federal.

O condutor da moto não teria parado no encontro das vias, o que provocou o acidente, detalhou o caminhoneiro. Os dois ocupantes da moto foram socorridos para a Santa Casa. Já o motorista do caminhão não se feriu.

O caminhão, que é de uma empresa terceirizada, estava vazio, pois tinha acabado de ser descarregado. O homem passou por teste do bafômetro, que verifica a ingestão de álcool, que deu negativo.

Nos siga no Google Notícias