ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ele queria me roubar, diz um dos suspeitos de espancar vítima até a morte

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 22/06/2017 12:08
Aldo justifica o crime dizendo que vítima tentou roubá-lo  (Foto: André Bittar)
Aldo justifica o crime dizendo que vítima tentou roubá-lo (Foto: André Bittar)
Os três suspeitos foram apresentado nesta manhã na 2ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: André Bittar)
Os três suspeitos foram apresentado nesta manhã na 2ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: André Bittar)

“Ele queria tomar meu celular, relógio e anel”, diz Aldo da Silva Paim, 23 anos, um dos suspeitos de matar Rosinaldo Sérgio de Campos, 33 anos, com 17 pedradas, socos e chutes na cabeça. Ele nega que o crime tenha sido por dívida de R$ 650 referente a compra de uma arma de brinquedo.

Aldo e os dois sobrinhos Maikon William Paim, 19 anos, e Thierry Fernando Paim de Castro, 20 anos, são suspeitos de espancar até a morte a vítima. Assista abaixo vídeo com depoimento dele.

O fato aconteceu na madrugada de domingo (11) deste mês, no cruzamento da Rua Santa Mônica com a Avenida São Nicolau, na Vila Santa Luzia, em Campo Grande. A violência, que foi filmada por câmeras de segurança, durou quatro minutos.

Os três foram apresentados à imprensa na manhã desta quinta-feira (22), na 2ª Delegacia de Polícia Civil. Eles foram presos e vão responder por homicídio triplamente qualificado, cometido com extrema brutalidade, por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima.

Prisão - Segundo o delegado Weber Luciano de Medeiros, responsável pelo caso, Aldo e Thierry se apresentaram na companhia de uma advogado, na segunda-feira (19). Como já tinha passado o período de flagrante, os dois foram ouvidos e liberados. Na sequência, o delegado pediu à Justiça a prisão dos envolvidos. 

Nos siga no Google Notícias