A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

08/09/2018 07:50

Em 12 horas, dois são presos com motos furtadas na região norte

Dois homens foram detidos por receptação e um deles disse que não sabia que o veículo era furtado

Mayara Bueno e Geisy Garnes
Uma das motos recuperadas na madrugada de sábado (dia 8). (Foto: Kísie Ainoã).Uma das motos recuperadas na madrugada de sábado (dia 8). (Foto: Kísie Ainoã).

Dois homens foram presos por receptação na sexta-feira (dia 8) com motos furtadas. São situações diferentes, mas, ambas, na região norte de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a primeira ocorrência começou às 14 horas de ontem, quando a 11ª Companhia da PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia de que havia uma casa no Jardim Colúmbia, que servia como uma espécie de depósito de motos roubadas e furtadas.

Os policiais foram até o local e viram Michael Gonçalves dos Santos, 26 anos, pilotando uma Yamaha Factor, que seria furtada, com um passageiro. Contudo, o homem conseguiu fugir, segundo relatos da polícia.

Mais tarde, a equipe encontrou a moto estacionada na frente de outra residência no Nova Lima e os dois que foram vistos mais cedo em um bar próximo. Mais uma vez, Michael conseguiu fugir ao ver os policiais. O passageiro, no entanto, foi levado pela polícia para prestar depoimento.

Já na madrugada de sábado (dia 8), por volta das 2 horas, a polícia recebeu uma nova denúncia dizendo que Michel havia voltado para a mesma casa. Ele foi preso em flagrante quando tentava fugir, pela terceira vez, pulando o muro.

 

Igor de Souza, também preso pelos policiais. (Foto: Kísie Ainoã).Igor de Souza, também preso pelos policiais. (Foto: Kísie Ainoã).
Michael Gonçalves dos Santos em foto tirada após prisão. (Foto: Kísie Ainoã).Michael Gonçalves dos Santos em foto tirada após prisão. (Foto: Kísie Ainoã).

Segunda prisão - O segundo caso ocorreu no momento em que os policiais levavam Michael para delegacia. No caminho, ainda no Nova Lima, eles observaram um homem pilotando uma moto Titan 125, em atitude suspeita. O jovem deu a volta para mudar o caminho, a polícia o seguiu e o abordou na frente de sua residência.

Ao checar os documentos, foi verificado que a moto que estava com ele também era furtada. Inclusive, o furto havia ocorrido a pouco mais de três horas.

Aos policiais, Igor de Souza, 19 anos, disse que tinha pegado a moto emprestada de uma terceira pessoa e que não sabia que se tratava de veículo furtado. Já Michael confessou que sabia do furto e que a moto foi levada do estacionamento de um supermercado.

O dono da motocicleta, que terá o nome preservado, foi buscá-la em seguida na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele contou que trabalha no Bairro Chácara Cachoeira e, como sempre, deixou a moto estacionada nas proximidades ao chegar por volta das 14 horas. Quando chegou próximo das 23 horas, o rapaz foi verificar a moto e percebeu que ela havia sumido.

Sitiante tem 42 cabeças de gado furtadas de uma vez em assentamento
Um produtor rural do assentamento Angico, em Nova Andradina –a 300 km de Campo Grande– teve 42 cabeças de gado furtadas no início desta semana. A pro...
Polícia recupera 497 cabeças de gado furtadas de fazenda no interior
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram 497das 640 cabeças de gado que foram furtadas de uma propriedade rural em Marac...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions