ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia recupera 497 cabeças de gado furtadas de fazenda no interior

Crime aconteceu no domingo (17) em uma propriedade rural de Maracaju

Guilherme Henri | 21/12/2017 12:15

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram 497das 640 cabeças de gado que foram furtadas de uma propriedade rural em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu no domingo (17) e a fazenda fica próxima à Vista Alegre, região do copo sujo e Maracaju. Até esta quinta-feira (21) não haviam informações sobre prisões.

Conforme a assessoria de comunicação do departamento, a recuperação dos animais foi realizada entre segunda e terça-feira (18 e 19). Porém, detalhes sobre a ação ainda não foram divulgados.

Ao todo, cerca de 640 cabeças foram roubadas da fazenda Guanandy, a aproximadamente 50 quilômetros da área urbana de Maracaju. Os suspeitos teriam agido durante à noite.

De acordo com o proprietário da fazenda, os criminosos cortaram a cerca que divide a propriedade rural e levaram os animais, possivelmente para tentar embarcá-los em um lugar próximo.

Parte do gado já havia sido foi encontrado esparramado por fazendas vizinhas após o crime. Ainda segundo o dono dos animais, eles possuem uma marca T e G com divisa nas duas orelhas.

Nos siga no Google Notícias