A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/01/2013 10:34

Em 23 dias, imóveis vistoriados chegam a 86 mil em Campo Grande

Fabiano Arruda
Ação de combate à dengue em Campo Grande já recolheu 805 caminhões de lixo e entulho, segundo dados divulgados pela Prefeitura. (Foto: Divulgação)Ação de combate à dengue em Campo Grande já recolheu 805 caminhões de lixo e entulho, segundo dados divulgados pela Prefeitura. (Foto: Divulgação)

De 1º a 23 de janeiro, 86 mil imóveis foram vistoriados por equipes da Prefeitura nas ações de combate à dengue em Campo Grande. Os dados fazem parte de relatório divulgado pelo setor de controle de vetores da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Até ontem (23), os casos notificados da doença chegavam a 11,4 mil na Capital. O município decretou estado de emergência por conta da epidemia.

Conforme o levantamento, 93,05% dos focos do mosquito foram encontrados nas residências e apenas 6,95% nos terrenos baldios. Segundo números da Prefeitura, até agora, foram constatados mais de três mil focos do mosquito.

Ainda conforme informações da administração municipal, oito mil quarteirões foram borrifados e 805 caminhões retirados com lixo e entulhos nas ações de combate à dengue.

Cerca de 500 agentes comunitários são destacados no trabalho de combate, recolhimento de entulhos e orientação à população.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions