ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Em 24 horas, 13 pessoas são assaltadas por homens armados em Campo Grande

Angela Kempfer | 23/06/2011 10:25

Desde às 10 horas da manhã de ontem, até agora, 13 pessoas já foram assaltadas em Campo Grande por ladrões armados com revólver ou faca.

As vítimas perdem dinheiro, aparelhos celulares e até Vale Transporte. Como na maioria das ações, os ladrões atuam quase sempre em duplas e de moto.

Ontem, os assaltos ocorreram no Parque Lageado, Jardim Santa Emília, Moreninha II, no Jardim Maxuel e na região central como avenida Maracaju e na Ceará.

Na noite de ontem, uma jovem estava no ponto de ônibus da Ceará quando foi abordada por dois homens. Um deles apontou uma faca contra ele e anunciou o assalto mandando "ficar quieta e passar tudo, senão vou te meter a faca, quietinha, quietinha e passe agora", segundo registro no Boletim de Ocorrência.

Os ladrões levaram a mala que estava com a garota, além de documentos, celular e até o cartão do transporte coletivo.

Hoje, às 5h30, outra jovem caminhava a pé pela rua Tupinambás, próximo da Julio de Castilho, quando um veículo Citroen/C3, cor prata, parou um pouco a frente e do veículo desceram dois homens que seguiram em direção a vítima, um deles aparentava estar com uma arma no bolso do casaco e disse: “Passa a bolsa, senão eu atiro”.

No Universitário, também nesta quinta-feira, um morador foi assaltado ao chegar na residência. Em uma moto preta, o ladrão sacou uma arma e fugiu com a carteira da vítima.

Hoje também foram registrados roubos no Jardim Imá e no Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias