A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/06/2011 10:25

Em 24 horas, 13 pessoas são assaltadas por homens armados em Campo Grande

Angela Kempfer

Desde às 10 horas da manhã de ontem, até agora, 13 pessoas já foram assaltadas em Campo Grande por ladrões armados com revólver ou faca.

As vítimas perdem dinheiro, aparelhos celulares e até Vale Transporte. Como na maioria das ações, os ladrões atuam quase sempre em duplas e de moto.

Ontem, os assaltos ocorreram no Parque Lageado, Jardim Santa Emília, Moreninha II, no Jardim Maxuel e na região central como avenida Maracaju e na Ceará.

Na noite de ontem, uma jovem estava no ponto de ônibus da Ceará quando foi abordada por dois homens. Um deles apontou uma faca contra ele e anunciou o assalto mandando "ficar quieta e passar tudo, senão vou te meter a faca, quietinha, quietinha e passe agora", segundo registro no Boletim de Ocorrência.

Os ladrões levaram a mala que estava com a garota, além de documentos, celular e até o cartão do transporte coletivo.

Hoje, às 5h30, outra jovem caminhava a pé pela rua Tupinambás, próximo da Julio de Castilho, quando um veículo Citroen/C3, cor prata, parou um pouco a frente e do veículo desceram dois homens que seguiram em direção a vítima, um deles aparentava estar com uma arma no bolso do casaco e disse: “Passa a bolsa, senão eu atiro”.

No Universitário, também nesta quinta-feira, um morador foi assaltado ao chegar na residência. Em uma moto preta, o ladrão sacou uma arma e fugiu com a carteira da vítima.

Hoje também foram registrados roubos no Jardim Imá e no Aero Rancho.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Esta é a Cidade que temos, poucos empregos, jovens atoa nas ruas, outros brincando de empresários pois não tem o que se fazer aqui, a questão não é policia nas ruas somente, o Estado tem que oferecer uma educação melhor, oportunidades de empregos, melhor moradia. Agora a Cidade esta abandonada, as unicas coisas que crescem em Campo Grande é ruas, jovens alcoolatras, politicos Brincando de gestão, marginais e cabelos na cabeça das pessoas. Abraços a todos e principalmente ao Campo Grande News que nos dá o direito de nos manifestar.
 
bruno saueia em 24/06/2011 03:40:24
A policia está com essa conversa de policiamento comunitário e anda se esquecendo que o que queremos dela é a prisão de bandidos. Esses dias fui em uma reunião dessas aqui na região do Guanandy e ouvi de policiais que as viaturas que estão nesse tal "comunitário" só trabalham durante o dia e têm ordens para só patrulharem os comércios, e evitarem abordagens para não ficar nas delegacias. Um absurdo! Queremos policiais prendendo os ladrões e não eles conversando nos comércios ou fazendo projetos sociais. Projeto social é para outros órgãos públicos! Deixem os policiais cuidarem da nossa segurança, que só tem piorado nos últimos tempos! Meus vizinhos aqui no meu bairro praticamente todos já foram assaltados (moro no Guanady). Minha mãe mora no Jacy e durante a noite é só usuário de drogas furtando e roubando pedestres, residências, veículos, nem cerca elétrica têm impedido a pratica de delitos. E as viaturas somem depois que o comércio fecha, demoram um tempão para atender-nos quando ligamos no 190. A coisa aqui no Guanandy, Jacy, Aero Rancho e Taquarussu está muito, muito feia...
 
Carlos Santos de Moraes em 23/06/2011 11:53:32
Cadê a polícia dessa cidade?
As pessoas estão sofrendo com toda essa violência e nada está sendo feito.
Andando pela cidade não vemos policiamento, rondas etc...
Moro no Jardim TV Morena e por aqui não há nenhum tipo de policiamento sendo assim temos que gastar com segurança particular pois não temos nenhum tipo de satisfação com a segurança pública dessa cidade.
O que está acontencendo???
Esta cidade está perdida com esses crimes sem prevenção e com esse trânsito caótico que cada um faz o que quer.
É um absurdo!
 
Eduardo Esteves Prevatto em 23/06/2011 11:51:44
E viva a resolução do CNJ(Conselho Nacional de Justiça)!!!!!
Agora nós estaremos LASCADOS...isso é só o começo de uma grande tragédia...
O CNJ quer esvaziar os presídios devido a super lotação carcerária.Isso, se não falha a memória começa dia 05 do próximo mês.
É pessoal,vamos ter de encontrar uma maneira de coibir esses marginais.Já que cães,alarme,cercas elétricas dentre outras parafernalhas não seguram esses TRASTES...
Estamos presos, em nossas residências e trabalhos.Enquanto, os marginais trafegam livremente pelas ruas.Isso,precisa mudar URGENTIMENTE...no exterior a coisa é diferente.Lá a porca torce o rabo...e não têm DIREITO DOS MANOS para defenter esses DELINQUENTES.
 
neyde de oliveira em 23/06/2011 11:33:36
Calma pessoal!!! A coisa ainda vai piorar, eu sou policial e tbm peço socorro, o nosso patrão amarrou as nossas mãos, se nós prendermos alguem, a corregedoria irá abrir um procedimento e corro o risco de perder o emprego. E depois? vou viver como?
 
jose luiz em 23/06/2011 01:54:12
Cade a POLICIA MILITAR, com o policiamento PREVENTIVO? So estou vendo a policia civil trabalhando,..... claro, depois dos crimes acontecidos = não impedidos...queremos PREVENÇÃO.
 
Paulo Ciltrão em 23/06/2011 01:22:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions